Referência em alimentos funcionais, zero glúten, lactose e açúcar, a Chocolife apresenta sua linha para o canal de farmácia de manipulação durante o 10º Congresso Internacional Consulfarma de 9 a 11 de julho, no Palácio de Convenções Anhembi/SP.

Há 9 anos no mercado, a Chocolife é pioneira no Brasil no desenvolvimento chocolates funcionais, zero glúten, lactose, açúcar e soja. Sua linha de alimentos funcionais atende ao mesmo tempo as intolerâncias alimentares eliminando as “contra indicações” e traz na composição nutricional, nutrientes que são deficitários na alimentação habitual e que agregam mais saúde e sabor no cotidiano das pessoas.

A empresa desenvolveu uma linha completa para os consumidores de varejo, e dentro do mesmo conceito, uma linha em embalagens institucionais voltados aos canais food service e de farmácias de manipulação. No 10º Consulfarma a Chocolife estará em seu estande com uma linha completa para esse canal de farmácias magistrais.

O Creme de Avelã Beauty Care da Chocolife é um produto inovador, adicionado de Colágeno hidrolisado Verisol®, peptídeos bioativos que são específicos para saúde da pele, cabelos e unhas, Vitamina C, Luteína e Fibras Prebióticas, além de não conter açúcar, glúten e lactose que é a veia da marca Chocolife.

 

Ingredientes: óleo de palma, pasta integral de avelã, Colágeno hidrolisado Verisol®, cacau em pó, polidextrose (fibra alimentícia), fibra de bambu, vitamina C, edulcorantes naturais: maltitol, eritritol e taumatina, emulsificantes: lecitina de soja e poliricinoleato de poliglicerila, corante natural luteína FloraGLO®, aromatizante idêntico ao natural de avelã. Não cotem glúten. Principais benefícios: colágeno, luteína, vitamina C e fibras.

“De acordo com Virgínia Dias, Engenheira de Alimentos e Diretora da Chocolife, a Linha Beauty Care é uma contribuição da empresa que foca no desenvolvimento de produtos com conceito funcional, para os consumidores que se preocupam com os cuidados e manutenção da saúde e estética. Neste sentido, criamos uma linha de produtos, que tem em sua formulação colágeno, vitamina C, luteína e fibras, Nutrientes, que se ingeridos diariamente promovem efeito positivo sobre a pele, acrescenta.”