A Christie’s Hong Kong faz uma venda online meticulosamente selecionada, oferecendo relógios de relojoarias mais ilustres do mundo, incluindo Patek Philippe, Audemars Piguet, Rolex e Cartier. Trata-se de uma curadoria de classe mundial de complicados relógios de pulso contemporâneos do mais alto calibre. Com uma estimativa  de HK $ 40 milhões, o leilão Top of The Time está bem posicionado para alcançar o maior total de vendas até o momento para uma venda de relógios online na Christie’s, com Patek Philippe Ref. 6002G sendo o relógio mais valioso a ser oferecido em qualquer leilão online na Christie’s Asia.

 

Entre os relógios apresentados estão duas das maiores obras-primas da Patek Philippe, cada uma delas um exemplar dos cinco relógios de pulso mais complicados já feitos pela Maison de luxo : o incomparável e magnífico 12-complication Ref. 6002G ‘Sky Moon Tourbillon’ com mostrador em esmalte azul champlevé e cloisonné; e a excepcional corda automática ‘Grande Complication’ Ref. 5208P Cronógrafo de botão único repetidor de minutos com calendário perpétuo.

Alexandre Bigler, vice-presidente, chefe de relógios da Ásia-Pacífico,

Segundo Alexandre Bigler, vice-presidente, chefe de relógios da Ásia-Pacífico, “Nossa primeira venda on-line Top of the Time inaugura a temporada de primavera da Christie’s Watches e provavelmente estabelecerá novos recordes. Estamos entusiasmados em oferecer aos clientes e colecionadores internacionais não apenas dois modelos Patek Philippe Grande Complication soberbos e exclusivos – um impressionante Ref. 6002G e uma não menos extraordinária Ref. 5208P – mas também uma seleção fantástica de raridades requintadas de outros grandes criadores da arte relojoeira.”

Patek Philippe Grand Complications ‘Sky Moon Tourbillon’ – Ref. 6002G-001

Patek Philippe Grand Complications ‘Sky Moon Tourbillon’ – Ref. 6002G-001-Considerado uma das conquistas mais notáveis ​​da relojoaria moderna, o ‘Sky Moon Tourbillon’ foi descrito como representando o ponto culminante de mais de 400 anos de conhecimento e savoir-faire em relojoaria, capturando perfeitamente a relação duradoura entre os humanos, a Terra e o Universo. .(Est.: HK$ 28.000.000-45.000.000)

Patek Philippe Grande Complication – Ref. 5208P-001

 

O primeiro relógio de pulso de grande complicação da Patek Philippe com cronógrafo, calendário perpétuo e repetidor de minutos – além de uma fase da lua – em platina requintada é a definição de um relógio do Graal. A mudança instantânea de dia, data e mês apenas nos anos bissextos atesta a proeza incomparável da relojoaria (Est.: HK$ 5.500.000-9.500.000)