Uma arena de 5 mil metros quadrados será montada nas dependências do shopping Iguatemi Esplanada, em Sorocaba, para receber os acrobatas, dançarinos e contorcionistas do Circo Imperial da China. A trupe, composta por cerca de 50 artistas, apresenta o espetáculo ‘As aventuras dos guardiões dos unicórnios’, que fica em cartaz de 31 de agosto a 3 de setembro. O show foi produzido exclusivamente para o Brasil e comemora os 25 anos da companhia asiática.

Os ingressos para as apresentações já estão à venda e os preços variam de R$ 20 (meia entrada) até R$ 140 (inteira), dependendo do setor e dia da sessão. Os tickets podem ser adquiridos através do site seuingresso.net.br ou em pontos de venda espalhados pela região.

 

A temporada na região tem produção local da Ayres Eventos e da Viva Entretenimento. Segundo o  produtor Alan Ayres, Sorocaba está entre as únicas cidades, ao lado de Londrina, a receber o espetáculo não sendo uma capital. “É a primeira vez que a região recebe um circo deste nível. A gente acredita, inclusive, que muitas famílias da cidade de São Paulo virão para prestigiar esse show, porque ele não fará temporada por lá”, comenta.