A marca americana  Coach,  traz nesta temporada, a linha Tribal – uma série de modelos inspirados em motivos étnicos e nas clássicas paisagens do oeste americano. A novidade representa o espírito de liberdade, espontaneidade e descontração característico da grife, traduzido em modelos clássicos e, ao mesmo tempo, supermodernos.

15Sp0204

Três estampas principais – Hand Feather, Fire Dance e Dream Weaver – levam a tradição dos prints tribais para o guarda-roupa feminino, reinventados em uma intensa paleta de tons: melancia e preto iluminados por pontos de verde neon. Inspiradas nas produções artesanais cheias de personalidade desenvolvidas por povos antigos, as estampas surgem em bordados e tecidos, além de modelos com a silhueta clássica da Coach.

O luxuoso modelo sacola presta homenagem à tradição da marca em desenvolver peças de couro – juntamente com o modelo duffle, em dois tamanhos. Enquanto isso, a mini duffle traz um dos modelos mais icônicos da Coach sob uma perspectiva moderna e descontraída. Para compor as produções, a linha cresce para incorporar acessórios, como lenços e colares cheios de personalidade.

Para o  diretor criativo Stuart Vevers, “a beleza e a individualidade das tradicionais estampas criadas por nativos americanos nos passado foi o ponto de partida para essa linha. Depois, pensamos no estilo cool da menina apaixonada por festivais – espontânea, autêntica e individual, com um espírito iluminado que é a cara do verão”.