Não basta apenas levar o animalzinho de estimação para tomar banho, tosar, colocar lacinho, gravata, roupinha e pronto. É preciso dar amor, carinho, cuidar do seu bem estar e principalmente da sua saúde. Pensando em oferecer uma assistência veterinária diferenciada e completa, seguindo conceitos internacionais, adaptados ao estilo brasileiro, os empresários Luiz Gênova, Pedro Pereira e Leonardo Raphaelli, criaram o seguro “Amigoo Pet”.

A ideia surgiu a partir de inúmeras pesquisas realizadas sobre esse mercado que cresce cada vez mais em suas diversas vertentes. Simples de contratar e utilizar, o Amigoo Pet possui dois planos que atendem perfeitamente casos emergenciais e urgência, em todos os estados do Brasil através dos mais de 1.000 prestadores de serviços de saúde credenciados.

O atendimento 24 horas proporciona grande comodidade e tranquilidade ao dono, basta realizar o contato com a central de atendimento que o pet será encaminhado para a clínica mais próxima, onde o veterinário já estará pronto para atendê-lo com muito mais rapidez e eficácia.

O plano “Mais Amigoo”, dispõe de nove serviços: atendimento de urgência, emergência, implantação de chip, informações sobre vacina, assistência funeral, aplicação de vacinas em domicílio, orientação veterinária e transportes (ida ao veterinário, assistido em caso de localização e hotel – doença ou lesão do dono do animal).

Já o “Melhor Amigoo”, oferece uma assistência mais ampla, além dos serviços já mencionados, inclui cirurgias, internação, tratamento odontológico, parto, castração, exames laboratoriais e imagem, acupuntura, fisioterapia, consulta de rotina, hotel viagem cliente, entre outros.

Por atender em todo o país, os valores são fixos e muito mais acessíveis, as mensalidades custam respectivamente R$ 49,90 e R$ 69,90

Contato : 0800 717 33330800 717 3333 : 0800 717 3333 717 3333