A Kibon,  marca de sorvetes da Unilever, para marcar o Dia Nacional do Sorvete, celebrado hoje, quarta-feira, apresenta os seus lançamentos que prometem conquistar os corações e o paladar dos brasileiros na estação mais aguardada do ano.

qrf

O Fruttare por Frooty Açaí, é feito com açaí de cultivo sustentável da Amazônia, o lançamento é fruto de uma parceria entre Fruttare, marca expert em frutas, e Frooty, que é líder de mercado e referência em açaí. Com essa inovação, Kibon entra em uma nova categoria com exclusividade no pote de 100ml, que é ideal para diferentes momentos de consumo, a qualquer hora ou lugar. Com apenas 85 calorias e fonte de energia, o novo Fruttare é uma ótima opção de lanche da tarde, sobremesa ou até mesmo de pré e pós-treino

qrf

 Para quem busca um estilo de vida mais equilibrado ou que possuem restrições ao consumo de açúcar, traz o ChicaBon Zero Açúcar. Nessa versão de um clássico que é campeão de vendas, a marca se preocupou em manter o sabor já conhecido pelo público, mas sem deixar gosto residual de adoçantes. O produto já está disponível nos formatos pote (800ml) e picolé

Segundo Camila Conti, gerente de marketing de Kibon para a categoria de potes.”Com esse lançamento queremos democratizar o consumo de sorvete com um produto gostoso e de qualidade para todos os públicos, cumprindo com o nosso propósito de construir um mundo mais feliz e também inclusivo”, destaca

Outro grande lançamento da estação é o Magnum Double. Sucesso de público na Europa, a novidade chega em primeira mão em São Paulo e Rio de Janeiro. Com tecnologia exclusiva, ele conta com dupla cobertura de chocolate e caramelo, sob um sorvete sabor baunilha, prometendo o dobro de prazer para quem busca a experiência única de indulgência que só Magnum é capaz de proporcionar

Kibon apresenta também uma nova linha inspirada no conceito sundae, que reúne a combinação perfeita do sorvete cremoso com muita calda de chocolate trufado. O novo Kibon Sundae chega aos mercados em outubro e contará com dois sabores: Leitinho Trufado e Chocolate Trufado, ambos na versão de 1,4 litros.

“Esse tem sido um ano de muitas inovações para Kibon. Já lançamos sucessos como Magnum pote, Unicornetto, Magnum Vegano e agora para a tão esperada temporada de Verão, período muito estratégico para o nosso negócio trazemos ainda mais novidades, ampliando nosso portfólio para atender as diferentes demandas de consumo e desenvolvendo o mercado de sorvete”, afirma Cristine Lu, gerente de marketing de Kibon para a categoria de picolés.

Ainda no segmento de potes, a marca apresenta também um lançamento que já nasce clássico: o Cremosíssimo chocolate, na versão de 1,5 litros. Produzido com cacau, o sorvete conta com uma textura cremosa e chega para completar uma linha de sucesso de Kibon.

E para atender os consumidores que buscam por produtos premium, a marca resgata seu pote na cor preto e apresenta sua nova linha Inspirações, que foi idealizada a partir das sobremesas mais amadas do Brasil. Desenvolvida com base no paladar do brasileiro, o lançamento chegará aos mercados em novembro e contará com três sabores exclusivos: Brownie com Castanha do Pará, Torta de Limão e Merengue de Morango.

Todos os sorvetes poderão ser encontrados em breve nos maiores pontos de venda do país, assim como nos principais aplicativos de delivery do Brasil