Norwegian Cruise Line (NCL) acaba de revelar sua  Oferta Black Friday da Norwegian,  que acontece de dia 16 e vai até 27 de  novembro. Trata-se da primeira jamais oferecida pela empresa válida por quase um mês  para proporcionar aos hóspedes tempo suficiente para explorar sua ampla gama de itinerários para destinos favoritos antes do início oficial da temporada de férias. Agora é o momento perfeito para os viajantes começarem a planejar suas férias de 2024, com vários navios em oferta em destinos atrativos de férias como Europa e Alasca.

A oferta  está oferecendo aos viajantes até 50% de desconto em  cruzeiros e mais USD 200 de crédito a bordo, por cabine. Válida em todos os navios, inclusive nos premiados Norwegian Prima e Viva, da Classe Prima, assim como no recentemente anunciado, Norwegian Aqua da novíssima Classe Prima Plus, que será inaugurado em 2025.

Além disso, a promoção pode ser combinada com a oferta Free at Sea favorita dos hóspedes da Companhia, onde os viajantes podem escolher até 5 benefícios, incluindo:

  • Open bar ilimitado
  • Restaurantes de especialidades
  • Créditos para excursões em terra
  • Wi-Fi
  • Tarifas com desconto para o 3º e 4º hóspede

 

Seja viajando sozinho ou com um grupo multigeracional, a Norwegian oferece uma variedade de acomodações, desde cabines exclusivas para passageiros solo em toda a frota até amplas suítes com vários quartos com espaço para toda a família, como  as primeiras  Duplex Haven Suites de três quartos da NCL no Norwegian Aqua, navegando em 2025. A Norwegian navega para quase 400 destinos ao redor do mundo, destinos imperdíveis como Europa, Alasca e América do Sul, que fazem navegar de férias com a Norwegian o melhor presente para criar memórias que durarão a vida toda.