A APAS SHOW, reconhecida como a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, e maior evento supermercadista do mundo, chega à 37ª edição e será realizada entre os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é uma verdadeira fonte de negócios por meio do relacionamento com expositores, geração de conexões e dos relevantes conteúdos com diversos profissionais renomados.

 

Organizada pela Associação Paulista de Supermercados, a feira reforça o conceito “Além de Alimentos”, que reflete seu posicionamento de oferecer absolutamente tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

 

Na edição de 2022, o evento contou com 819 expositores, sendo 185 internacionais, recebeu mais de 60 mil visitantes e gerou cerca de R$30 milhões em negócios durante os quatro dias. Para este ano, a expectativa é superar esses números e reunir as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e internacional, interessada em fazer networking, acompanhar novidades, lançamentos, compartilhar conhecimentos e movimentar a economia nacional.