Com o Dia dos Namorados chegando, a Maison Montblanc  preparou algumas sugestões que vão tornar esse momento único. Confira!

Para Eles

Perfume Montblanc Legend Red 50 ml – Eau de Parfum

Novidade nas lojas, o Montblanc Legend Red vai fazer ele se sentir forte e poderoso. A intensidade do acabamento laqueado vermelho contrasta com o tampo prateado para criar um visual elegante e moderno. A nova fragrância revela o frescor da laranja e da toranja picante, intensificada por notas aromáticas de sálvia esclareia, madeira de mogno e um toque da fava tonka que adicionam uma sensualidade cremosa ao perfume.

Relógio 1858 Iced Sea Automatic Date

O relógio 1858 Iced Sea Automatic Date, primeiro com mecanismo de mergulho esportivo da Montblanc, possui o mostrador com padrão glacial inspirado no Mar de Gelo, principal geleira do Maciço do Mont Blanc.  Com bisel unidirecional em cerâmica bicolor, fundo da caixa gravado e uma pulseira cônica intercambiável em aço inoxidável, é resistente até 300 metros de profundidade, garantindo mergulhos inesquecíveis ao seu portador.

Carteira 6cc Meisterstück Selection Soft

A carteira 6cc Meisterstück Selection Soft  foi desenvolvida em novo couro preto, de brilho intenso, com design geométrico, que destaca a essência funcional, com diversos compartimentos para até 6 cartões de crédito e notas.

carteira compacta Meisterstück,

A carteira compacta Meisterstück, na cor azul, com seis compartimentos para cartões, foi desenvolvida em um novo couro azul de brilho intenso. O novo design destaca a funcionalidade. Pode ser utilizada confortavelmente com uma alça de pescoço, vendida separadamente, ou dentro no bolso.

Sling Bag Meisterstück Soft

O conjunto vem com uma Rollerball PIX preta e porta-cartões de visita Meisterstück preto. O instrumento de escrita foi manufaturado em resina preciosa polida, com incrustações revestidas a platina. O porta-cartões, confeccionado em couro bovino de flor integral preto e forro jacquard, possui aro com acabamento em paládio, um compartimento para cartões de visita, dois compartimentos para cartões de crédito e uma divisória adicional.

Sling Bag Meisterstück Soft

A Sling Bag Meisterstück Soft, com inspiração na cultura da escrita, foi desenvolvida em couro preto e apresenta um design moderno. Pode ser usada com a alça transversal na frente do peito, ou nas costas, criando possibilidades de estilo.

Esferográfica StarWalker em resina preciosa

A esferográfica StarWalker em resina preciosa, na cor UltraBlack, retrata a profundidade do espaço, por meio da  combinação da resina preciosa preta fosca com os acessórios revestidos a rutênio preto. A tecnologia patenteada do emblema StarWalker apresenta o emblema Montblanc flutuante em um domo translúcido.

Para Elas

Perfume Montblanc Signature 50ml – Eau de Parfum

A fragrância Montblanc Signature possui a voluptuosidade da baunilha oriental, a brancura do almíscar, as notas cintilantes da melissa, o acorde floral da peônia e da orquídea aquosa, e a sensualidade da magnólia e do ylang-ylang solar. Tudo em perfeito equilíbrio, para traduzir a feminilidade perfeita.

Relógio Boheme Day & Night 34mm

O relógio Bohème Day & Night 34 mm com diamantes e pulseira de crocodilo possui um atraente encanto feminino, que vai fazer os olhos da sua amada brilharem ainda mais. O dia é indicado por um sofisticado azul claro com um sol dourado, enquanto que a indicação da noite é representada por um azul escuro intenso, decorado com uma lua dourada adornada pelas estrelas. Possui também um mostrador guilhochê com algarismos arábicos florais.

Carteira compacta Meisterstück coral

 carteira compacta Meisterstück, com seis compartimentos, foi desenvolvida em couro no tom coral de brilho intenso com design geométrico,  de essência funcional. Pode ser utilizada com uma alça de pescoço, que é vendida separadamente, ou colocando-a no bolso.

Bolsa carteiro Meisterstück Soft preta

Com inspiração na cultura da escrita, a bolsa carteiro Meisterstück Soft é desenvolvida em couro preto, com design moderno. Todos os seus detalhes refletem a linguagem da pena do instrumento de escrita: a costura e o puxador do zíper lembram o formato de uma pena Meisterstück, que é a essência da Maison.

Esferográfica Meisterstück Glacier Classique branca

Feita em resina preciosa, a  esferográfica Meisterstück Glacier Classique branca é inspirada nos glaciares da montanFeita em resina preciosa, a  esferográfica Meisterstück Glacier Classique branca é inspirada nos glaciares da montanha Mont Blanc, que representa o espírito aventureiro da exploração. O instrumento de escrita é realçado com detalhes em metal revestido com PVD de cor azul.

Esferográfica Meisterstück Pequeno Príncipe Solitaire

Romântica e inspiradora, a esferográfica Meisterstück Pequeno Príncipe Solitaire, com tampa em madeira na cor bordô, está vinculada à estética do icônico emblema Montblanc. Os três anéis revestidos a platina apresentam o nome da marca e o clipe é adornado com uma estrela laqueada amarela.

Para Ele e Ela

Headphone Montblanc MB 01 Preto

O headphone Montblanc MB 01  oferece uma combinação de confortáveis almofadas de espuma revestidas em couro com a inovadora tecnologia Bluetooth MB, que permite encontrar a trilha sonora ideal para cada momento do dia. O equipamento oferece cancelamento de ruído ativo, para ele ouvir suas músicas favoritas e fazer ligações telefônicas, sem se preocupar. O headphone MB 01 possui Google Assistant integrado e vem com estojo, cabo jack, cabo USB e adaptador para avião.