A Croma Pharma GmbH é uma empresa global no mercado de estética minimamente invasiva em crescimento dinâmico e um dos principais fabricantes de preenchedores de ácido hialurônico (A.H) de qualidade premium com mais de 25 anos de experiência no campo. Com sede  em Leobendorf, próximo à Viena, na Áustria, possui uma área limpa de 1000 m², onde são produzidas de cinco a seis mil seringas de ácido hialurônico (A.H) a cada hora, 24 horas por dia.

Com sua abordagem holística, a empresa  oferece aos profissionais de estética e seus pacientes soluções seguras, confiáveis e eficazes para todas as indicações . Um amplo portfólio de produtos inovadores que abrange todos os segmentos relevantes de medicina estética minimamente invasiva, além da ampla gama de preenchedores de ácido hialurônico, a indústria também comercializa toxina botulínica, cânulas, bioestimulador natural (plasma rico em plaquetas (PRF)), complementada pela linha de skincare Farewell e das máscaras faciais – ambos para tratamento estético dermatológico e de uso diário.

 

Aliás, a linha Saypha®,  carro chefe da empresa , é a mais moderna e avançada do mundo, oferece uma variedade de preenchedores injetáveis à base de ácido hialurônico para todas as necessidades do paciente: desde uma hidratação profunda até a remodelação da face. Com Alto G-Prime em relação aos outros produtos do mercado, a linha  possui eficácia e segurança clinicamente comprovada. Passa  por 3 processos de purificação para garantir baixo risco de edema no pós-operatório. – os produtos são cuidadosamente alinhadas umas às outras por uma etapa de processamento específico para otimizar a formação de uma rede, composta de gel reticulado com BDDE (substância que modifica o ácido hialurônico externo que vai ser aplicado na pele para que possa ter maior duração). Esse método desenvolvido pela companhia faz com que as cadeias de ácido hialurônico fiquem interligadas por pontes de modo que se tornem mais resistentes e, consequentemente, mais duráveis.