A Toyota do Brasil lançou hoje, 13 de janeiro de 2022, o Novo Yaris 2023, carro global da marca e sucesso de vendas em diversos países. Fabricadas na planta de Sorocaba, SP, primeira da marca no País a ser projetada como uma ecofactory, as versões hatch e sedã do novo Yaris chegam ao mercado brasileiro mais equipadas, com novo design frontal e traços mais elegantes, além de melhorias importantes em segurança que reforçam o compromisso da Toyota com este pilar tão fundamental no desenvolvimento de seus veículos.  

foto divulgação

Um dos produtos mais importantes para a Toyota do Brasil, o Novo Yaris 2023 chega renovado em um dos segmentos mais exigentes do mercado, em que os consumidores buscam cada vez mais analisar diferentes fatores na hora da escolha, como custo-benefício, baixo custo de manutenção e um excepcional serviço de pós-venda. E se mostra uma excelente opção de compra ao cliente aliando tudo isso à garantia de cinco anos de fábrica oferecida pela marca. 

A linha Yaris 2023 estará disponível nas versões XL, XS e XLS, todas equipadas com a transmissão automática CVT de sete velocidades. Atendendo o desejo dos clientes, todas as versões passam a contar, a partir de agora, com o já conhecido, sofisticado e econômico motor 1.5L flex Dual VVT-i, além de novos modos de direção Eco e Sport.  

O design externo recebeu atualizações para dar mais modernidade ao modelo, com um toque esportivo, sem perder a elegância de um carro para a família. As linhas são mais fluidas e seguem o racional de uma categoria superior, com os para-choques dianteiros redesenhados.  Já as rodas receberam o novo desenho dual tone nas versões de topo de linha hatch e sedã.

Para destacar a inspiração numa categoria superior como a do Toyota Corolla, todas as versões do Yaris 2023 contam agora com DRL em LED, seguindo as tendências de mercado e atendendo pedidos dos consumidores. Os faróis de neblina passam a ser em LED nas configurações XLS, outra novidade da linha 2023

O Novo Yaris conta com uma ampla linha de acessórios genuínos com mais de 30 itens disponíveis. Eles atendem aos mais diferentes perfis e necessidades dos clientes como design, conveniência, tecnologia e segurança. Alguns exemplos são frisos laterais, sensor de estacionamento, parafuso de roda antifurto e bandeja de porta-malas. Outros acessórios podem ser consultados no site: www.toyota.com.br