A Copa Airlines acaba de completar 74 anos de uma história de grandes conquistas e inovação no setor aéreo mundial. Se mantendo firme no propósito de conectar as Américas, promovendo experiências inesquecíveis aos seus passageiros.

Ao longo tempo, a companhia aérea conquistou um público extremamente fiel. Segundo dados da Anac (Agência Nacional Civil), a empresa já é líder do transporte de passageiros em voos internacionais no Brasil.

Para Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas da Copa Airlines para o Mercosul “Somente no primeiro semestre de 2021, transportamos mais de 174 mil pessoas no País, um resultado que já aponta para uma retomada do turismo internacional”, comemora . As empresas que atuam no segmento de turismo vivenciaram uma das piores crises de todos os tempos por conta da pandemia. Agora, com o avanço da vacinação contra a covid-19, a perspectiva é de uma alta demanda ainda no segundo semestre deste ano. “Acreditamos que tanto as viagens a lazer quanto as corporativas devem voltar ao radar dos brasileiros, principalmente quando falamos de destinos como o México e os EUA”, reitera Antunes

Confira a mensagem de aniversário da Copa Airlines

“Depois de 74 anos no ar,

Você começa a ver o mundo

De uma perspectiva… diferente.

Você percebe que as fronteiras

Só existem em nossa mente,

E que aquilo que parecia inatingível,

Com esforço é possível.

Aprende que se sentir nas nuvens

É fazer o que gosta.

E que, sem dúvida, as asas que o levam mais longe

São o esforço e o trabalho em equipe,

E que juntos poderemos superar o mau tempo

para ver o sol surgir novamente.

Ao longo dos anos a vida o surpreende e ensina

A valorizar mais o que você tem.

E ainda que a maior conquista esteja sempre no futuro,

Aprenda a celebrar o que você é hoje.”

Copa Airlines