Boaz Albaranes, cônsul de Israel e chefe da Missão Econômico e Comercial do país em São Paulo, esteve na planta da CRS Brands  em Jundiaí/SP, onde foi recebido pela equipe do Departamento de Meio Ambiente da empresa.

Durante a visita, Boaz apresentou as oportunidades de negócios em Israel na área de reuso de água, já que o país é referência mundial no assunto, com case de dessanilização de água do Mar Mediterrâneo, cujo processo responde por 67% da água para consumo doméstico no país, que sofre longos períodos de estiagem. Na ocasião, a equipe da CRS Brands  apresentou ao cônsul os seus feitos para a redução do consumo de água, que rendeu à empresa a conquista do Prêmio Fiesp de Conservação e Reuso de Água em 2015, com o programa de gestão ambiental que diminuiu em 49% o volume de água captada no Rio Jundiaí-Mirim em quatro anos.

O cônsul também trouxe uma carta-convite para a WATEC Israel 2015, um dos maiores eventos de tecnologia de água e controle ambiental que acontece em Tel Aviv no mês de outubro. Ainda na pauta do encontro, destaque para a demonstração de interesse em estreitar os laços comerciais entre a empresa e Israel.

Na foto: Andrew Luna (Supervisor de Meio Ambiente da CRS Brands), Ana Cláudia Felisardo (Business Development Manager), Boaz Albaranes (Cônsul para assuntos econômicos do consulado de Israel) e Luciana Lopes (Coordenadora de Qualidade Assegurada e Meio Ambiente da CRS Brands), durante visita à fábrica, em Jundiaí.