Com a proximidade do inverno, a CRS Brands, uma das maiores indústrias de  bebidas do país, lança a nova promoção “Seu Dom Merece Prêmios” do Vinho  Dom Bosco, na Apas Show, feira de negócios do setor supermercadista,  promovida pela Associação Paulista de Supermercados.

foto Tânia Müller

Durante o evento, que  termina hoje, dia   19 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, a empresa  também  está comemorando do 96 anos de história apresentando com destaque todo o seu  portfólio de produtos consagrados no Brasil e no exterior.
A campanha de marketing da marca mais antiga da CRS Brands, que começa  no próximo dia  01 de junho e vai até 31 de agosto, vai sortear um prêmio de 80 mil reais no final e 1 mil em vale-compras toda semana, entre os consumidores que adquirirem uma garrafa de vinho da linha Dom Bosco e cadastrarem seus dados no hotsite da promoção.Entram na ação todos os rótulos da linha tradicional da marca – Tinto Seco,  Tinto Suave, Branco Seco e Branco Suave. Já quem comprar duas garrafas de  vinho Dom Bosco Bordô recebe dois números da sorte. O objetivo é aproveitar o período de maior consumo de vinho para alavancaras vendas da marca no varejo, além de reforçar a imagem do Dom Bosco entre  os consumidores.

Segundo Daniela Zanin, gerente de marketing  da CRS Brands. “Para dar suporte à promoção, teremos maior investimento  em comunicação, que inclui veiculação de comercial e ações de merchandising  nos principais programas de TV aberta e ações na Internet, sobretudo nas  redes sociais, e material de PDV”, afirma

foto Tânia Müller

Ainda durante a Apas Show, a CRS Brands está recebendo os visitantes de todo o  país com amplo leque de bebidas e opções inovadoras para brindar e apreciar  ao longo do ano. São marcas que construíram os 96 anos de história de  sucesso da indústria e continuam conquistando consumidores de todas as  gerações