A Deca, leia-se Dexco,  uma das patrocinadoras da 8ª edição da Casa Vogue Experience, traz novidades e linhas assinadas que convidam a potencializar uma vivência plena das moradias e de momentos de reconexão.Na residência erguida nos anos de 1950, localizada na Rua Groenlândia, 1478, no Jardim América, os 764 m² decorados sob coordenação da equipe de redação Casa Vogue vão receber lançamentos da marca, como cubas Slim, e novas categorias de produtos que integram o portfólio da marca: banheira e acessórios.

Outros produtos compõem com estética e funcionalidade os espaços apresentados na mostra. Linhas assinadas por grandes nomes do design e arquitetura, como Jader Almeida e Arthur Casas, também ajudam a trazer personalidade para SPA, banheiros e lavabos. Na cozinha, café e varanda, a marca também traz variedade de soluções em cubas e metais.

Beleza e praticidade ganham forma e função no SPA com linhas consagradas e lançamentos Deca. A banheira com apoio Deca Senses acomoda objetos, deixando ao alcance das mãos, tudo que é preciso para relaxar, garantindo maior praticidade durante o banho.  O conforto fica completo com o Misturador De Piso Para Banheira Arthur Casas Black MatteNa área de banho, o Chuveiro de Teto Jader Almeida como complementa o espaço de higienização.

Na bancada, Cubas Ovais de Apoio Slim brancas, em composição com Misturadores de Mesa Bica Alta para Lavatório Arthur Casas Black Matte, se somam a lançamentos da marca que inauguram uma categoria de produtos Deca. Na versão oval, acessórios formam o conjunto Deca Senses que conta com porta algodão, porta escova de dentes, porta sabonete líquido e bandeja. Já os bancos, nas versões grande e pequeno, podem ser usados como assento ou mesa de apoio. Feitos em resina, são antiderrapantes, o que amplia a segurança durante o uso em áreas molhadas. A lixeira quadrada também é mais um dos itens que compõe as novidades.

Além do design assinado, o espaço traz soluções tecnológicas, como a Bacia Eletrônica High Tech, modelo que maximiza o conforto e a praticidade, combinando várias funcionalidades em um único produto, como: sensor para abertura da tampa e acionamento da descarga localizado na base na bacia, ducha masculina e feminina; secagem com ar, controle remoto com alcance de até 15 metros e programação de perfis para personalização do uso. Além disso, o modelo é mais alto, proporcionando maior conforto, principalmente para pessoas com mobilidade reduzida.  Por fim, a Papeleira Dupla Jader Almeida complementa a proposta de estética contemporânea.

Na Varanda da Suite Master, itens tornam o uso mais funcional como a Cuba Multiuso Suspensa Retangular Com Mesa e Esfregador em madeira e a Torneira de Mesa para cozinha Deca Click Black Matte

Na cozinha, a Cuba Dream Cobre imprime personalidade e sofisticação para a bancada em composição com a linha Deca You. O Monocomando de mesa reto e Acionamento Joystick, ambos em acabamento Black Matte, oferecem a possibilidade de instalação dos itens separados, em qualquer ponto da bancada, e reúne soluções muito práticas para o cotidiano na cozinha. A bica dispõe de dois tipos de jatos que se adequam às diferentes necessidades do dia a dia: um jato mais concentrado que ajuda nas limpezas localizadas e mais pesadas, ¬e outro mais suave, ideal para lavagens delicadas como de frutas e legumes.  Esse tipo de bica ainda conta com ducha removível que pode ser alongada, permitindo levar e direcionar o jato de água para onde desejar.

Já o Café traz a Cuba Quadratta e a Torneira de mesa para cozinha Deca Click em Inox. A bica apresenta um grande diferencial, o acionamento frontal por meio de um botão click. Este dispositivo traz praticidade ao dia a dia na cozinha por permitir que o usuário consiga abrir ou fechar o fluxo de água com o braço, por exemplo, quando as mãos estiverem ocupadas segurando algo. Com arejador embutido, essa bica permite melhor direcionamento do fluxo de água, atributo que somado aos demais recursos otimizam o tempo no preparo de alimentos e higienização da bancada.

No lavabo, os tons Marrom Fosco e Corten assumem a paleta proposta em louças e metais. A Bacia Convencional LK e a Cuba de apoio redonda Inox trazem um design clean e atual com o Misturador Monocomando de Mesa Bica Alta para Lavatório Unic. Na versão redonda, acessórios formam o conjunto Deca Senses que conta com porta algodão, porta escova de dentes, porta sabonete líquido e bandeja.

 Já o lavabo para PNE conta com Bacia Convencional Vogue Plus Conforto, versão mais alta que facilita o acesso de usuário com mobilidade reduzida. Barras de apoio também colaboram para maior segurança no uso. Da mesma forma, a Cuba Retangular Suspensa Slim facilita a circulação no ambiente, uma vez que não requer base para instalação. Já a Torneira De Mesa Touchless Curve é acionada por sensor de aproximação, tornando o uso mais prático. Metais cromados da linha Slim, como a Papeleira e Cabide dão leveza estética e funcionalidade ao espaço. Porta Sabonete Líquido Deca Senses na versão quadrada e cor Amêndoa, facilita os cuidados pessoais com a higienização.