A cozinha já assume um papel central na casa. O espaço que cria sua identidade adquire uma vida própria, com sofisticação descomplicada e dinâmicas que trazem maior fluidez ao cotidiano. Assim, soluções que otimizam o tempo, possibilitando a realização de múltiplas atividades e organização clara, colaboram para definição de nossas escolhas.

Com uma proposta que traz a objetividade aliada a uma estética capaz de combinar o moderno, o rústico e o funcional, o estilo industrial para cozinhas chega revisitado em cores, texturas e proporções simplificadas para um visual utilitário modernizado.

Inspirada por um proposito claro, aliado a uma estética industrial, a Deca apresenta uma nova linha de torneiras e monocomandos que conversa com a ampla gama de cubas e acessórios para cozinhas e áreas gourmets da marca.

A Urban destaca um design que prioriza a funcionalidade, somando atributos estéticos que tornam o uso mais intuitivo. A bica traz em sua extremidade uma textura desenvolvida também para facilitar o acionamento dos dois tipos de jato. A escolha se dá pelo giro lateral da peça, que desta forma se adequam às diferentes necessidades do dia a dia: um jato mais concentrado ajuda nas limpezas localizadas e mais pesadas; outro mais suave é ideal para lavagens delicadas como de frutas e legumes.

Na versão Gourmet, com bica flexível em diferentes tonalidades, o usuário pode ainda direcionar o jato de água para onde desejar, facilitando o preparo de alimentos e higienização da bancada.

As torneiras estão disponíveis nas cores Inox, Dark Antracite e Black Matte. Já o monocomando Gourmet traz bica flexível emborrachada nas opções Fendi e Preto com base nos acabamentos Inox, Black Matte, Dark Antracite.

As novidades  serão apresentadasna Cidade Dexco– espaço exclusivo de exposição que traz em 2.400 m2, os lançamentos das marcas que integram a Dexco – Deca, Portinari, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor.