Delrio – referência em lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo apresenta  Coleção Novo Glamour. A campanha, estrelada pela atriz Bruna Linzmeyer,  é inspirada na força e na beleza das divas da era de ouro de Hollywood e a marca que já possui mais de 40 anos de know how em lingeries, traduz em cada peça os desejos fashion das mulheres. O resultado são lingeries glamorosas, modernas e super confortáveis.

Os modelos ganham um novo frescor com as rendas, detalhes de lurex dourado, recortes estratégicos – que imprimem uma dose extra de sensualidade -, além de cores contrastantes.

Os soutiens-desejo, chamados Strappy Bra, vêm com suas tiras estratégicas que desenham e acompanham as formas geométricas do corpo, seja nas costas ou no colo. Os strappys estão no topo da lista de desejos das mais fashionistas e são perfeitos para usar sob roupas transparentes ou com decotes que os deixe à mostra.

A coleção ganha ares tecnológicos com tecidos trabalhados como o jacquard, laise e o tecido melange. Além disso, a estamparia conta com a tinta de efeito especial metalizada na cor Bronze que traduz todo o glamour do cinema vintage.

Outra novidade dessa coleção é a linha DelRio Fitness, com lingeries feitas especialmente para a prática de atividades esportivas. Todos os detalhes dessa família foram pensados para garantir maior sustentação e liberdade para as mulheres. O tecido Mescla Power possui tecnologia que ajuda a reduzir o impacto dos seios durante o movimento.  Para atender as necessidades de cada mulher foram desenvolvidos dois soutiens: um com bojo e alças acolchoadas, e outro sem bojo, estilo top, com reforço extra ao redor dos seios. As calcinhas também se apresentam em dois modelos: uma boxer e outra fio dental, ambas em microfibra.

 

 

136-LCMDelRioStrappyBra