Os clientes que planejam férias no próximo verão europeu descobrirão mais rotas, assentos premium e destinos em 2022, incluindo uma restauração significativa do serviço que a Delta oferecerá na maioria dos voos para a Europa partindo de Nova York-JFK e Boston. Aqueles que desejam iniciar sua viagem com uma experiência a bordo superior podem aproveitar a Delta Premium Select, já que todos os voos europeus terão a cabine econômica premium pela primeira vez desde sua estreia em 2017.

Divulgação

Para Joe Esposito,“Estamos focados em trazer de volta as rotas e destinos que nossos clientes amam, para que eles tenham acesso fácil e conveniente a uma rede abrangente e de longo alcance em toda a Europa e regiões vizinhas”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede, “Com o levantamento das restrições nos Estados Unidos e no exterior, além do crescimento das taxas de vacinação e da enorme demanda reprimida, espera-se que as viagens para a Europa aumentem no próximo verão europeu, e os clientes da Delta têm a garantia de aproveitar cada momento, da chegada ao aeroporto à retirada da bagagem”.

 

Como a maior transportadora transatlântica de Nova York-JFK e Boston, a programação do verão europeu de 2022 da Delta aumentará 90% em capacidade adicional para o outro lado do Atlântico em comparação com o verão de 2021. No total, a companhia planeja operar até 73 voos diários para 25 destinos a partir de 10 cidades dos Estados Unidos. Incluindo os parceiros da Delta, Air France, KLM e Virgin Atlantic, os clientes têm ainda mais opções sem escalas para começar suas viagens em um total de 21 cidades norte-americanas.

 

A extensa conectividade oferecida pela Air France, KLM e Virgin Atlantic também significa que os clientes podem se conectar perfeitamente com a Delta a 186 outros destinos na Europa, África, Oriente Médio e Índia. Além disso, os viajantes podem esperar mais seis destinos sem escalas no próximo verão europeu, com o tão esperado serviço de retorno para Bruxelas (BRU), Copenhague (CPH), Edimburgo (EDI), Munique (MUC), Praga (PRG) e Zurique (ZRH).