Um refúgio para desconectar, recarregar as energias e respirar. Essa foi a premissa da arquiteta Cilene Lupi ao projetar o ambiente “Um lar para apertar o pause”,  que conta com a parceria da Casa Riachuelo, LG e Disney, na 36ª edição da CASACOR São Paulo  , que acontece até o dia 06 de agosto, no Conjunto Nacional – abordando o tema Corpo & Morada

 

A ambientação é um convite para os apaixonados pelo universo lúdico da Disney e os fãs de tecnologia, pensado para ser o lar de uma pessoa jovem da geração Z, e que combina elementos nostálgicos do passado com uma visão futurística e suas múltiplas oportunidades. Com 88 m², o projeto conta ainda com sala, cozinha, varanda e dormitório que resgatam a essência e memórias afetivas, para que o restante do apartamento também traga funcionalidade e conforto para os momentos de descanso. O universo game ocupa o espaço central do ambiente, onde estão localizados todos os equipamentos, com muita desenvoltura, sem limitações.

Para compor o espaço, a arquiteta acrescentou elementos inspirados nas conexões emocionais que remetem a infância, onde o amor pela magia e fantasia começam. Sendo esses, os elementos principais que permeiam a nova linha Disney 100, da Casa Riachuelo, em homenagem aos 100 anos de história da marca, que aposta no poder das memórias e no aspecto lúdico para compor o ambiente.

 

No lançamento, a marca de moda casa celebra os clássicos desse universo, como Mickey Mouse, Disney Princesas, Winnie the Pooh, Dumbo e outros personagens icônicos. A coleção conta com jogos de cama 100% algodão, colcha bordada, jogos de banho e almofadas decorativas variadas.