Conhecida por ser uma das melhores pizzarias da cidade, a Dona Firmina investe agora em opções para o almoço e acaba de criar um menu executivo com uma grande variedade de pratos, que são trocados mensalmente. A novidade inclui entrada e prato principal por R$39,90, disponível de segunda a sexta no horário do almoço.

Durante o mês de agosto, as sugestões de entrada são Salada Verde, Carpaccio de Carne, Salada Caprese, Polenta com Ragú de Calabresa e Caldo Verde. Entre as sugestões de prato principal estão Peixe Grelhado com Legumes, Bacalhau Nunca Chega, Bacalhau Gomes de Sá, Spaghetti a Bolonhesa, Spaghetti ala Romana, Risotto a Parmegiano, Risotto de Tomate Seco e Rúcula, Picadinho à Moda Dona Firmina e Bife Bom à Café.

 

As sobremesas desse menu executivo são cobradas à parte e tem custo de R$8. Esse mês a casa sugere duas opções: frutas da estação e pudim de caramelo.

 

Inspirados em suas raízes portuguesas e no berço da pizza – a Itália – os sócios Maurício Sá e Paulo Roberto Martinho uniram forças e expertise nos negócios para a idealização da pizzaria Dona Firmina. O cardápio traz criações inovadoras desenvolvidas a partir de receitas clássicas de famosas regiões portuguesas e italianas com ingredientes selecionados, além de opções tradicionais, sempre muito procuradas pelos comensais. O ambiente acolhedor da casa foi projetado por Otávio de Sanctis. A fachada envidraçada chama a atenção e revela o pé-direito alto, dividido em dois pisos, com moderno lustre, parede revestida em cor quente e cortinas com capacidade para 120 pessoas.

 

 

Alameda dos Anapurus, 1491- Moema

telefones: 5093-0302 / 5096-1298 / 5049-2346.

Horário de funcionamento:

Segunda a Sábado  das 12:00 às 15:00 / Jantar: Segunda a Quinta das 18h30 as 23h30, Sexta e Sábado  das 18h30 às 00h30 e Domingo das 18h30 as 23h30