Nascida na noite, a Liv Drinks ganha cada vez mais espaço no café da manhã, almoço, pré e pós-treino com seus chás, sucos e bebidas saudáveis, mas sem abandonar sua ligação com casas noturnas, festivais de música e festas. Para celebrar essa tradição com as baladas, a marca traz versões inovadoras e saudáveis de drinks clássicos, como Cosmopolitan de Cranberry, Mojito de Lichia, além de receitas que fogem do óbvio, como Red Sin e Soupe de Champagne. Para quem gosta de novos sabores, mas prefere opções não alcoólicas, as dicas são: Drink de Cranberry e Sensations. As latinhas de suco Liv são ideais para testar as combinações em casa. As opções disponíveis são: cranberry, maçã verde, lichia e grapefruit – todas ricas em nutrientes e com apenas 88 kcal. Mixologistas de todo o Brasil usam os produtos da marca em suas criações desde seu surgimento com o suco de cranberry, há três anos. Confira abaixo as receitas de drinks Liv: Clássicos inovadores e saudáveis O Cosmopolitan é sinônimo de vida noturna em todo o mundo e a Liv propõe uma harmonização levemente cítrica no Cosmopolitan de Cranberry. Os ingredientes são: 50ml de vodka, 100ml de Liv Cranberry, 1 dose de Cointreau, 1 dose de suco de limão e pedras de gelo. A execução é simples: basta bater bem os ingredientes na coqueteleira com o gelo e servir em taças de Dry Martini ou de Short Drink.

 

Cocktail - Mojito with Lemon Slice and Sugar

Cocktail – Mojito with Lemon Slice and Sugar

Já o Mojito com Liv Lichia leva 12 folhas de hortelã, 1 colher de chá de açúcar, 3 lichias frescas, 30ml de Liv Lichia, 15ml de suco de limão, 60ml de gin, água com gás a gosto e gelo picado. A execução é feita em um copo alto, com um socador para macerar as folhas de hortelã, o açúcar e três lichias. A finalização é feita adicionando gelo picado, suco de limão, Liv lichia e Gin. Basta mexer delicadamente e cobrir com água com gás a gosto.

Para receber os amigos em casa, as dicas são drinks surpreendentes.

O Red Sin combina 50 ml de saquê, 20 ml de suco de abacaxi, 50 ml de Liv Cranberry, 15 ml de Campari, 15 ml de licor de laranja e 5ml de suco de limão siciliano. Os ingredientes são misturados no mixer, adoçados a gosto e degustados com gelo em um copo ou taça.

O Soup de Champagne traz doçura na medida certa harmonizando 30ml de iogurte de amora, 30ml de Liv Lichia e 40ml de champanhe. A execução é feita em dois passos: misturar o iogurte e o suco em uma coqueteleira com gelo e depois colocar em uma taça, completando com o champanhe.

Sem álcool

Quem evita bebidas alcóolicas ou vai dirigir também pode aproveitar a noite com drinks feitos com os sucos Liv.

 

 

Red cocktail with lime isolated on white

Red cocktail with lime isolated on white

O Drink de Cranberry é um exemplo e leva 100ml de Liv Cranberry, 100ml de água com gás, 1 limão, 1/2 laranja, 1 fatia de abacaxi, açúcar mascavo ou mel a gosto e gelo. Basta espremer o limão, o abacaxi e a laranja, misturar com o Liv Cranberry, adicionar a água com gás, acrescentar o açúcar ou mel a gosto e servir com gelo.

Já o Sensations é composto por suco de manga, suco de limão e o xarope de menta – os ingredientes são misturados em uma coqueteleira com seis cubos de gelo. Para servir, o copo mais indicado é o long drink (300ml). A finalização é com uma dose suco de Cranberry.