Para celebrar o Dia dos Pais, a Liv  traz versões inovadoras de drinks para quem gosta de novos sabores: o Jack 92 e o Old Crush, ambos feitos a base de uísque – sugestões para surpreender nessa data especial e praticar a arte da mixologia em casa.

As opções da Liv  disponíveis são: cranberry, maçã verde, lichia e grapefruit – todas ricas em nutrientes e com apenas 88 kcal. Mixologistas de todo o Brasil usam os produtos da marca em suas criações desde seu surgimento com o suco de cranberry, há três anos. Confira abaixo as receitas dos drinks Liv:

jack 1

Jack 92- O drink leva 60ml de Jack Daniel’s, 40ml de Liv grape fruit, 15ml de licor de cassis, uma colher de geleia de vinho, spray de Orange Bitter e uma pitada de mel. Basta colocar todos os ingredientes na coqueteleira, bater no mixer, adoçar a gosto e colocar gelo. O Jack 92 pode ser servido tanto no copo de uísque quanto em uma taça.

Old Crush –  A receita é composta por duas colheres de sobremesa de creme (com iogurte, mel e pêra), 2ml de Bitter, 50ml de Jack Daniel’s, 40ml de suco de cranberry Liv, alecrim e limão a gosto. O preparo é feito na coqueteleira – todos os ingredientes devem ser batidos no mixer e depois adoçados a gosto. Para servir, basta colocar no copo ou na taça de preferência com uma pedra de gelo.