A Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas,  estará presente com as  marcas Selecta, e Specialitá,  na Fispal Sorvetes, que começa hoje, dia 12 e vai até o dia 15, no Expo Centter Norte, em SP . “É uma forma de os profissionais do setor conhecerem na prática as possibilidades de aplicação dos itens do nosso portfólio”, explica   Marco Paulo Pereira Henriques gerente de marketing da empresa. 

No lounge , além da possibilidade de degustar cerca de 50 receitas preparadas com produtos das marcas Specialitá, reconhecida no mercado pelos ingredientes para formulação de sorvetes e gelatos premium,e Selecta, que está comemorando 70 anos no mercado,  os visitantes poderão acompanhar ao vivo o processo de produção dos gelatos e sorvetes por meio de um laboratório vitrine, onde os especialistas da empresa prepararão ao vivo os produtos servidos na feira.

Haverá um espaço especial das marcas Specialitá e Selecta Chocolate, em que o chef chocolatier e patissier Ricardo Campos apresentará a diversidade de aplicação de ingredientes no mercado de confeitarias, para o preparo e recheio de tortas, sobremesas, entre outras receitas.

 

. As novidades incluem soluções para a produção de sorvetes com apelo de saudabilidade e novos sabores que remetem a doces consagrados, como torrone e bolo de cenoura, e ao paladar tipicamente brasileiro, como caipirinha e carimbó (cupuaçu com castanha do Pará).

 

Os novos produtos foram desenvolvidos a partir de pesquisas de comportamento do consumidor, além de análises de tendências observadas nas mais importantes feiras internacionais do segmento. Segundo Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de marketing da Duas Rodas, os participantes da feira encontrarão produtos que conferem texturas e sabores diferenciados à produção de sorvetes, auxiliando os empresários do segmento a diferenciarem o seu portfólio de produtos oferecendo novas experiências ao consumidor final.

 

“Empenhamos toda a nossa tecnologia de ponta no desenvolvimento de diversas novidades, com o objetivo de entregar o que há de melhor e mais inovador aos nossos clientes”, conta o executivo.