Com mais de 60 milhões de cartões
emitidos e a meta de conquistar pelo menos 15% do mercado de meios de pagamento
até 2017, a Elo tem apostado alto em ações de marketing. A primeira bandeira
100% brasileira acaba de anunciar o fechamento de um acordo com a LIESA, para
ser o cartão oficial do carnaval carioca e ter sua marca espalhada por diversos
locais estratégicos na Marquês de Sapucaí.

 

“Queremos
estar onde nossos clientes estiverem, ressaltando nossa essência de bandeira
nacional. E não há ocasião melhor do que o carnaval para atingirmos esse
objetivo”, afirmou Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação
da Elo.

 

Além da LIESA, a Elo também assinou
uma parceira para apoio à Mangueira, associando-se assim com a liga e a escola
assumidamente apaixonadas pelo carnaval. Este ano a escola trará para a avenida
o samba-enredo “Agora chegou a vez, vou Cantar: Mulher de Mangueira, Mulher
Brasileira Em Primeiro Lugar!” que exalta o atributo de brasilidade, utilizado
pela Elo em seu posicionamento de marca.