Acqua di Parma e Emilio Pucci se unem para apoiar a campanha Reescreva o Futuro da Save the Children, organização internacional que trabalha há 100 anos para salvar crianças em risco e garantir seu futuro, em um contexto de   condições sociais desafiadoras e falta de instalações educacionais.Em um período histórico de grande dificuldade, os jovens encontram-se em uma situação sem precedentes em termos de escolaridade e educação

Para Laura Burdese, Presidente e CEO da Acqua di Parma., “Ao sustentar a campanha Reescreva o Futuro  pela Save the Children, buscamos oferecer apoio construtivo às crianças e jovens mais carentes, trabalhando para garantir seu direito à educação de qualidade. “A atenção ao treinamento faz parte do DNA da empresa. Sempre dedicamos o maior cuidado à transferência do know-how artesanal tradicional para as gerações futuras. “Estamos, portanto, cientes do papel fundamental desempenhado pela educação na proteção de tudo o que amamos em nosso país.” A Temporada de Férias, que criamos orgulhosamente junto com Emilio Pucci, é um símbolo do nosso compromisso, um presente para as novas e futuras gerações e uma mensagem de positividade e confiança”, diz

 

“O projeto temporada de férias disparou nosso entusiasmo desde o início.” É uma experiência extremamente emocional embarcar nessa jornada de solidariedade com a Acqua di Parma para promover a positividade e a confiança em todo o mundo, sustentando a iniciativa Salve as Crianças Reescrever o Futuro. “A impressão Vortici, que reinterpretamos exclusivamente por essa colaboração, representa perfeitamente o espírito alegre da nossa empresa e o amor pela beleza que compartilhamos profundamente com a Acqua di Parma”, diz Maison Emilio Pucci.

 

Emilio Pucci x Acqua di Parma expressa o coração italiano das duas empresas, que compartilham a alegria de dar e trazem novo significado para o período de férias, reinterpretando o conceito de presentes como uma “doação de solidariedade”.

 

“Agradecemos muito o gesto de solidariedade do novo Emilio Pucci x Acqua di Parma Holiday Season, com seu apoio à nossa campanha Reescrever o Futuro.” A generosidade das duas empresas é um sinal positivo que nos incentiva em nosso compromisso. “Hoje, acreditamos mais do que nunca que é necessário oferecer às crianças e jovens em dificuldade a oportunidade de desenvolver seus talentos e aspirações e se sentir à vontade para construir seu próprio futuro”, diz Save the Children.

A Coleção Emilio Pucci x Acqua di Parma acompanha a próxima temporada de inverno com uma preciosa seleção de propostas. Desde os maravilhosos efeitos da caixa dedicados à linha Le Nobili e Blu Mediterraneo até a vela Notte di Stelle e difusor da Home Collection. Juntamente com conjuntos e ideias especiais para a descoberta das novas ideias mais recentes da Coleção Barbiere e as formulações mais fascinantes de Le Nobili. A coleção é completada pelo Calendário do Advento, em uma edição particularmente rica em surpresas, para serem reveladas juntas, dia após dia.