A Emirates e a flydubai voltaram a oferecer mais conveniência, opções e conectividade perfeita aos viajantes de sua rede conjunta, que deve ter 168 destinos até o final deste mês de maio.

Desde a retomada da parceria estratégica para voos codeshare entre as duas companhias aéreas no início de setembro de 2020, cerca de 500 mil passageiros voaram na rede conjunta da Emirates-flydubai, aproveitando os horários, as conexões e transferências de bagagem otimizadas em Dubai, tudo com apenas uma passagem. Os destinos com mais reservas de voos codeshare incluem Cabul, Katmandu, Kiev, Maldivas e Zanzibar


Sua Alteza o Xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum, Foot divulgação

Segundo Sua Alteza o Xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e CEO do Grupo Emirates e presidente da flydubai, “A parceria entre Emirates e flydubai continua aumentando para oferecer aos viajantes conectividade ainda melhor para Dubai, e passando por Dubai para aproveitar a extensa rede global.”


O Xeique acrescentou: “Verificamos uma forte aceitação do cliente e, com isso, estamos animados para elevar a parceria e aumentar o número de destinos. A colaboração entre a Emirates e a flydubai também beneficia Dubai como hub de negócios, lazer e aviação, oferecendo mais conectividade e fluxos de viagens com a rede combinada das duas companhias aéreas, que continua recebendo visitantes de todo o mundo com segurança. Estamos confiantes de que as duas companhias aéreas reconstruirão suas redes em breve, traçando o caminho para a retomada completa”.