A empresária Renata Grabel, da Suporte Comunicação, empresa conhecida como Agência Boutique, esteve recebendo convidados para o “Encontro Suporte 2015”, que aconteceu no Pavilhão da Bienal de São Paulo, e mostrou as novidades as grifes de luxo- Costume, LongChamp, Le Botteghe Di Leonardo, Parmigiani, Santa Lolla, Blue Bird , Tatiana Loureiro, Track & Field, Weleda, Jundiá,Vyvedas e Intimissimi. O evento contou ainda com uma agenda paralela com palestras da IED
Como sempre , a simpática e competente Sandra Schkolnick ,recebeu a todos comme il faut !
Weleda levou seu mais novo lançamento da linha corporal Primula para mulheres acima de 56 anos. Composta de óleo corporal revitalizante, loção revitalizante, creme revitalizante para as mãos e sabonete cremoso
A grife Tatiana Loureiro levou uma coleção impecável , com destaque de joaninhas nos calçados
Os macarons do Paradis contam com mais de 20 sabores entre os tradicionais como avelã, chocolate, champagne, pétalas de rosas e pistache e, até combinações com a culinária brasileira. ” Cada pirâmide tem de 8 à 10 níveis de macarons, com sabores diferentes por nível”, explicou Cristophe
Santa Lolla levou sua coleção Summer Collection verão 2016, mergulhada em referências sofisticadas dos anos 70 e na cultura da Índia, que dá um toque étnico em sapatos e acessórios . A coleção aposta em pedrarias, amarrações e franjas. A tendência Navy também se faz presente
Cintia Mahiumi e Luciana Carvalho da área de desenvolvimento da grife Costume ,falaram do lançamento da coleção Primavera 2016
A All the Goods levou a Charge Box, um totem inglês de carregamento de bateria de smartphones, único com cabos originais de Apple e Samsung
A Track & Field aposta em um beachwear na medida para este verão .Para trazer este mood para sua coleção, a grife buscou inspiração nas praias da Califórnia.A linha feminina surge com 18 estampas exclusivas, como a Python (animal print estilizado),Navy (listras de diferentes tamanhos),Palms (palmeiras em p&b), Malibu (étnica), Ikat (inspiração em desenhos turcos) e Sunset (listras em degradê de azul e laranja), que se coordenam entre si, com peças lisas ou texturas.
Para ele, o que importa é conforto e durabilidade, sem perder o estilo. Camisetas de algodão Pima Cotton® com charmosas estampas retrô, sungas em versões lisas, bicolores, listradas, geométricas têm tudo a ver com a estação mais quente do ano. Os bermudões em tecido de secagem ultrarrápida ganham prints inspirados no surfwear e as bermudas com elástico na cintura chegam em tons fortes, como laranja, azul e verde, para serem usadas tanto na areia como nos calçadões.
A linha infantil completa a coleção , com uma seleção em miniatura que segue as estampas e cores da linha adulta, para meninas e meninos, com biquínis, sungas e bermudas.
Sorvetes Jundiá levou 21 variedades de sabores, desde o clássico napolitano até os mais sofisticados como brownie e torta de limão, além de fazer o lançamento da máquina refrigerada Vending Machine para auto serviço
Parmigiani Fleurier mostrou seus relógios fabricados à mão e somente na Suíça, à exceção dos braceletes de couro, produzidos pela grife francesa Hermès.
Le Botteghe Di Leonardo levou os novos sabores. Todos uma delícia.