A  Fazenda Blue Valley – Espaços e Eventos faz sua  1ª Mostra de Noivas. O evento que acontece entre os dias 5 e 6 de agosto, tem como objetivo mostrar as   noivas, o espaço, onde a comunhão com a natureza eleva o simbolismo singular que torna um casamento memorável, e conhecer as novidades apresentadas e comercializadas. Já estão confirmados mais de 30 expositores, que são fornecedores desse segmento: fotógrafos, cerimonialistas, buffet, decoração, doces, entre outros.

 

Durante o evento, haverá visitação de todos os espaços, incluindo a capela e o requinte dos detalhes. O evento também conta com food trucks na praça de alimentação para atender sob demanda aos visitantes. No sábado, das 10h00 às 22h00, e no domingo, das 10h00 às 20h00.

A Fazenda Blue Valley está localizada na Estrada Joaquim Bueno Neto, 1720 – Jardim Alegre – Itupeva-SP, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes km 72, sentido São Paulo Campinas, ao lado do Shopping Aéreo Serra Azul e do Parque Aquático Wet´n Wild. Entrada gratuita.

Inscrições no Sympla:

https://www.youtube.com/channel/UC4Gt0LMdGMuuA2V5s5QZFXg