Nesta 35ª Feira Internacional de Negócios em Supermercados (APAS), que acontece de 6 a 9 de maio, em São Paulo, a Forno de Minas mostra como evoluiu e comemora os 10 anos do retorno da família mineira à frente da marca. Os visitantes que passarem pelo estande no Pavilhão Azul 204 | 6C, vão poder conhecer as mais variadas opções de produtos  seja para o varejo ou para o segmento food service.. “A APAS é uma ótima oportunidade para estreitar o relacionamento com os clientes, promover momentos de experimentação e exibir o que temos de novo para os canais de food service e varejo”, explica o CEO da Forno de Minas, Helder Mendonça.

 

 

Helder Mendonça foto divulgação

 Inovando na categoria de congelados, a empresa mostra suas mais novas delícias: cookies congelados (únicos no segmento) nos sabores chocolate com gotas de chocolate e baunilha com gotas de chocolate e o palito 3 queijos – com os queijos parmesão, minas e provolone. 

Além disso, as lanchonetes, cafeterias e padarias, também ganharam mais opções. O pão de queijo Forno de Minas, que já é amplamente reconhecido pelo sabor, qualidade e segurança alimentar, chega na versão recheada com requeijão. Já o pão de batata pré-fermentado 140g agora conta com os sabores peito de peru com queijo branco, frango com requeijão e requeijão. Os dois últimos sabores também estão disponíveis na opção 60g.