Abriu oficialmente o esperado Four Seasons Hotel and Private Residence Montreal,na charmosa Golden Square Mile, região que concentra mansões históricas no centro da cidade, incorpora acomodações espaçosas, bar e restaurante badalados, spa luxuoso e residências privadas exclusivas; tudo a poucos passos de algumas das melhores lojas, galerias de arte e museus da cidade. O must no hotel  é o  restaurante Marcus. Trata-se do primeiro restaurante do chef Marcus Samuelsson, no Canadá.

Segundo Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons Hotels and Resorts “Nos inspiramos no espírito ímpar de Montreal para criar esse novo hotel; Tudo foi pensado para valorizar a cultura e a comunidade local e mostrar o melhor do Four Seasons através de design, gastronomia e experiências” . explicou

Gonçalo Monteiro, gerente-geral do hotel,  lidera uma equipe de mais 200 pessoas escolhidas a dedo para personalizar a estadia de cada hóspede. “Queremos um espaço onde moderadores da cidade e visitantes possam se conectar e viver momentos inesquecíveis”.

O cerne do hotel é o Social Square, o amplo espaço no terceiro andar da propriedade que engloba o lobby e o bar, restaurante, terraço e lounge Marcus. O espaço também tem conexão direta com a loja de departamento de luxo Holt Renfrew Ogilvy.

O Spa ,é um lugar para se desligar e relaxar com a seleção exclusiva de massagens e tratamentos oferecidos em oito salas e mais sauna, banheira de hidromassagem, piscina interna e academia.

Ali também está a única instalação da cidade para hidroterapia Kneipp, o método de cura com água fria e quente inventado pelo alemão Sebastian Kneipp no século 19.

São 169 modernas acomodações pensadas tanto para quem viaja a negócios quanto para aqueles a lazer, todas equipadas com a cama customizada Four Seasons, banheira e amenities da marca sueca Byredo As suitse executivas oferecem mais espaço, com uma sala de estar separada do quarto, e no último andar, a suíte presidencial dispõe de dois quartos e sala de jantar completa.