A Galena, empresa que importa e distribui para farmácias de manipulação ativos inovadores produzidos por empresas com tecnologia de ponta, realiza no dia 22 de junho (quinta-feira) das 15h15 às 19h05 o Connect Summit 2023, evento 100% digital e gratuito. A pauta deste ano, estará concentrada em apresentações mais curtas com troca de conhecimento com especialistas da área da saúde, conectando saberes e percepções sobre as mulheres e seus ciclos.

 

Além de trazer tendências sobre o cuidado da mulher, desde a pré-concepção até a longevidade, o evento fala também sobre a saúde sexual e a beleza. Isso porque, a Galena, atua e incentiva a medicina preventiva personalizada e tem o objetivo de encorajar a promoção à saúde da mulher, através de um estilo de vida saudável. É neste contexto que a marca mostrará em avant première as principais novidades do mercado de nutracêuticos e dermocosméticos para este universo.

 

O evento conta com quatro palestras que se interagem numa abordagem científica, trazendo as novidades sobre os ciclos da vida da mulher. A primeira palestra do dia vem com o tema, nutrindo o óvulo e o delicado período dos primeiros 1.000 dias do bebê, que se inicia na concepção até o dia 730, também compatível com os 2 anos da criança, pois é nesse período que acontece a maior evolução do crescimento humano.

 

Logo depois, entra-se na vida adulta feminina ao se tratar da reprodutividade à maturidade, da TPM à Menopausa.  Na sequência da palestra falaremos sobre a sustentação do músculo em todos os ciclos da vida da mulher. E assim, o evento será encerrado com um dos maiores tabus, mas que também é grande tendência internacional, a sexualidade e o prazer feminino. O objetivo é trazer reflexões e acessarmos a ciência com afeto, mergulhando juntos no universo feminino do óvulo à longevidade.

 

Confira a programação

 

Abertura : 15h15 às 15h45

 

Nutrindo a fertilidade e os primeiros mil dias com a nutricionista Dra Vânia Mattoso: 15h50 às 16h35

 

Da TPM à Menopausa com a médica endocrinologista Dra Alessandra Rascovski: 16h40 às 17h25

 

A importância da saúde muscular nos ciclos da vida da mulher com o nutricionista Dr. Pedro Perim: 17h30 às 18h15

 

A invisibilidade do prazer feminino na saúde e na beleza com a farmacêutica Fran Castro: 18h20 às 19h05

 

Para informações adicionais acesse o site www.galena.com.br