Conheça os ativos selecionados pela Galena, empresa que importa e distribui ativos de alta tecnologia para farmácias de manipulação, para incluir nos preparativos para o verão.

foto Tânia Müller

Cactin (in): conhecido como Drenagem Linfática em Cápsulas, complementa o combo de cuidados do Lipodetox com sua ação diurética sem a perda de minerais. O ativo, extraído do fruto de um cacto, contribui para a redução significativa do peso corporal, reduzindo a gordura . Estudos realizados com mulheres sadias mostraram que o uso do ativo por 28 dias resultou na circunferência do quadril em até 1,9cm.

Flavoslim (out): um dos tesouros escondidos do Mediterrâneo derivado da Bergamota que cresce na região. Auxilia na melhora da celulite e na remodelação corporal, ajudando a diminuir a gordura localizada e a aumentar a perda de medidas, proporcionando uma redução de 0,42cm a 1,6cm de coxa em até 28 dias e de 0,13cm

a 0,6cm nos braços depois de 14 dias.

 

Morosil (in): é um ativo de origem natural que é obtido a partir do suco da laranja moro, cultivada em torno do vulcão Etna, na região da Sicília – Itália. Age no gerenciamento do peso, contribuindo para a redução da circunferência abdominal, quadril e culotes. Tem ação coadjuvante no tratamento da esteatose hepática e auxilia no controle dos níveis de triglicerídeos e colesterol. Estudos avaliaram a eficácia do ativo na redução de medidas. Após três meses de suplementação do ativo com Morosil®, os voluntários apresentaram uma redução em 7cm da cintura e 6 cm do quadril.

Os ativos da Galena podem ser encontrados nas principais farmácias de manipulação do País. Informações adicionais podem ser encontradas no Portal

Galena, www.galena.com.br