A Globosat, maior programadora de TV por assinatura da América Latina, será pelo 12º ano consecutivo patrocinadora exclusiva do Mídia´s Cup. O tradicional campeonato de futebol society interagências organizado pelo Grupo de Mídia de São Paulo começa no dia 29 de julho com a realização do “Torneio Início”.

Como parte das ações de ativação para o evento, a Globosat realizou o envio de um “convite-brinde” para as 16 agências participantes do Mídia´s Cup. Um isopor personalizado foi entregue recheado de pipocas gourmet com a mensagem “Sua agência está convocada para Mídia´s Cup 2015. Não vai pipocar, vai?”. Neste ano, o campeonato será disputado pelas seguintes equipes:

  Série Ouro: J. Walter Thompson, Publicis, Neogama BBH, DM9, Ogilvy, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Africa e Talent

 Série Prata: FCB Brasil, Borghi Lowe, Loducca, Leo Burnett, Lew´Lara/TBWA, Young, DPZ e Almap BBDO. No total, o Mídia´s Cup contará com 16 rodadas semanais até a grande final marcada para o dia 25 de novembro.