Segundo Paulo Kakinoff, presidente da Gol, a empresa aérea espera crescer 18% neste ano. O executivo participou da 12ª edição do Latin American Corporate Travel & Events Experience, o maior encontro da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina, no Hotel Haytt, em São Paulo  .Esta é a quarta participação no evento LACTE,  a  empresa é uma das patrocinadoras do encontro.

Kakinoff destacou a liderança da empresa  em 2016, tanto em número de bilhetes comercializados, quanto em receita. “Na aliança da GOL com a Delta Airlines, Air France e KLM disponibilizamos mais de 800 destinos aos consumidores brasileiros. Juntas, oferecemos a melhor experiência de viagem”.

O executivo ressaltou alguns serviços e facilidades oferecidos pela empresa para os passageiros, como aplicativo para check-in, assentos mais confortáveis, com mais espaço entre as poltronas, salas VIP para voos domésticos, integração do programa de fidelidade das quatro companhias áreas da aliança, entre outras. “A GOL foi, pelo quarto ano consecutivo, a companhia aérea líder em pontualidade no mercado brasileiro, aspecto fundamental para o cliente corporativo”, conta.

A oferta de wifi nos aviões também deverá ser ampliada. Até o final do ano, 80 das 120 aeronaves da GOL terão rede disponível durante os voos