Graceland abriu a nova Mostra de Filmes Making of Elvis, em parceria com a Warner Bros., Arquivos Nacionais de Cinema e Som da Austrália e Baz Luhrmann.. A Mostra mostra o início do processo criativo do filme levando a história do papel para a película.

Os destaques da exposição incluem vídeos dos bastidores da produção do filme, incluindo vídeos filmados durante a pesquisa de Memphis e Tupelo, durante as montagens do cenário na Austrália e nos ensaios, além de notas manuscritas, rascunhos de roteiros, storyboards e muito mais . Adereços do filme, cenários, figurinos e acessórios usados ​​por Austin Butler (Elvis), Tom Hanks (Coronel Tom Parker), Olivia DeJonge (Priscilla) e outros atores também estão em exibição, além de uma olhada no frenesi da mídia mundial em torno do mesmo.

A exibição do filme já está aberta no Elvis Presley’s Memphis!

Os fãs do “Rei do Rock ‘n’ Roll” podem explorar sua cidade natal, Tupelo, visitar seu local de nascimento e seguir os passos do próprio Elvis. Jante no Johnnie’s Drive In, um de seus pontos de encontro favoritos, e visite a Tupelo Hardware, a loja onde Gladys Presley comprou para Elvis o violão que mudou sua vida. O Tupelo Elvis Festival apresenta anualmente concertos, artistas de tributo e uma variedade de eventos para celebrar o legado do “Rei”.

Vale a pena conferir !