A Maison Montblanc acaba de trazer uma nova seleção de relógios femininos Bohème com a complicação Day & Night em delicadas caixas de aço de 30 e 34 mm, e uma sofisticada versão em ouro rosa, de 30 mm. Os novos relógios são para mulheres que expressam confiança, criatividade e sonhos ilimitados. O novo mostrador  retrata uma cena de conto de fadas com nuvens fofas de madrepérola e um novo disco dia/noite que mostra se é dia ou noite graças a diferentes gradientes de céu azul realçados com raios de luz. À medida que o sol nasce, a lua se põe e vice-versa. Mas à meia-noite, algo verdadeiramente mágico acontece quando o sol retorna para desafiar a física e beijar a lua, lembrando à dona do relógio que tudo é possível se você ousar sonhar.

Disponíveis em 30 mm ou 34 mm, as novas edições Montblanc Bohème vêm em uma caixa de aço inoxidável ou ouro rosa com uma coroa em forma de cebola e uma inserção de madrepérola. Cada relógio é vendido com dois braceletes em pele de bezerro com motivo de crocodilo, uma em branco e outra em azul. As pulseiras podem ser trocadas rápida e facilmente pela proprietária do relógio, graças ao sistema de pulseiras intercambiáveis ​​da Montblanc, que não precisa de ferramentas. Há também uma versão totalmente em aço inoxidável de caixa e pulseira

 

Entrando nos detalhes, é possível notar como a madrepérola,  cujas cores são as do arco-íris, assume a textura das nuvens, que são delineadas com um delicado fio revestido de ouro rosa. A face da lua é revestida de ródio para um fascínio prateado e é acompanhada por pequenas estrelas, marcando o céu da noite. O ponteiro das horas tem a forma do sol, enquanto o ponteiro dos minutos tem a forma de uma folha e o ponteiro dos segundos representa a emblemática estrela da Montblanc, que aqui se torna uma estrela cadente.

 

Elegantes índices florais em 6-9-12 revestidos a ouro rosa são unidos por oito índices de diamante no mostrador e uma data azul aparece em uma abertura em forma de amêndoa às seis horas. Todos os relógios são movidos por um movimento automático, que é visível através do fundo de caixa em cristal de safira.