Segunda unidade em São Paulo da rede de franquias desenvolvida pelo Grupo Brascol – maior distribuidor de moda bebe e infantil do Brasil -, promete uma experiência de compra imersiva e sensorial no universo do personagem mascote da marca. A inauguração oficial, acontece  no próximo dia 13 de setembro, no Shopping Center Norte, em São Paulo.

Para refletir o conceito da marca, assim como as características do personagem que a representa – o Kookabu, um monstrinho extraterrestre amigo das crianças que defende a diversidade e a inclusão infantil – a primeira flagship da rede de franquias levou em conta a opinião desse público para oferecer, mais do que um ambiente lúdico, um espaço de compras que incentiva a imaginação e a valorização de conceitos de aceitação e convivência junto aos pequenos consumidores.

 

Dessa forma, vários elementos da trajetória do personagem, o simpático alienígena Kookabu que veio do planeta Bubalum T-4, lugar onde tudo se resumia às cores branco e preto fazendo-o sentir-se diferente por ser cheio de cor, foram incorporados no ambiente da nova loja.

 

Logo na fachada, os pequeninos serão recepcionados por um grande Kookabu em 2D, com quase 3 metros de altura, que antecede um ambiente que destaca a galáxia e o planeta originário do monstrinho. Outros destaques são o provador instagramavel da loja no formato da nave que trouxe o pequeno extraterrestre para o planeta Terra, a possibilidade de personalizar um amigurumi Kookabu e atividades lúdicas, como as pinturas em tirinhas que contam a história do personagem distraindo as crianças enquanto as mães selecionam as roupinhas e acessórios.