O bar  Guilhotina, que tem como sócios  Márcio Silva, Marcello Nazareth e Rafael Berçot,  premiado pelo World’s 50 Best Bars, competição organizada pela  Drinks International , que elege os melhores bares de todo o mundo,  recebeu ontem, dia 28, convidados para  degustar um menu do Bourbon  Jim Beam.  Presentes também Mariana Martins Carol Marques, gerente de Customer Marketing da Bacardi e  Marina  Daur, Associate Brand Manager, da companhia nipo-americana Beam Suntory, das marcas:Teacher’s, Sauza, Maker’s Mark e Jim Beam , distribuída no Brasil pela Bacardi,  que na ocasião explicou que  o intuito do evento é  intensificar a presença  da marca no Brasil. com o  segmento do Bourbon, e  para isto estão fazendo parcerias  e eventos  para a divulgação do produto.  

  “ Este evento  no Guilhotina surgiu, em primeiro lugar com o Márcio,  que  além de competente é um grande amigo, desde o tempo em que trabalhei na Diageo . Ele foi para Kentucky, a nosso convite   fazer um tour e conhecer as nossas destilarias, onde conheceu Fred Noe, o sétimo herdeiro da família Beam e responsável pela produção de Jim Beam, o terceiro bourbon mais vendido no mundo.  O Bourbon é um destilado pouco divulgado no Brasil e o Marcio   é  a cara desta novidade da coquetelaria . O menu de 03 drinks, que você  vai degustar hoje,  a inspiração  vem de lá”

 Considerado um dos principais bartenders brasileiros ao redor do mundo, o bartender Márcio Silva, que de receber o prêmio Veja- carta de drinques , aprendeu seu ofício na Inglaterra, onde teve a oportunidade de trabalhar com os principais nomes da mixologia mundial. Na sua volta ao Brasil em 2009, foi responsável pela abertura do SubAstor. Márcio também foi o embaixador global da Cachaça Yaguara. Atualmente, o bartender é consultor da indústria de bares e palestrante de negócios de bares na América Latina , agora com o seu próprio negócio, o Guilhotina.

 Na próxima  sexta-feira (01.12), Marcio lança três novos drinks para os happy hours de fim de ano no Guilhotina. Os drinks custam R$ 29,00. Vale a pena conferir! 

 R. Costa Carvalho, 84 – Pinheiros- fone  (11) 3031-0955

 

 

 

 

1- Beam Switchel

 Bouboun Jim Beam, switchel Kiro e bitters

 2- SecretariaRiat

 Bourboun Jim Beam, licor Benedictine, vinho espumante seco, folhas de hortelã, limão e mel

 3- Scofflaw a  La Guilhotina aha Thug

Bourboun Jim Beam, vermute extra seco, limão, cordial floral de framboesas e bitter de laranja