A GWM Brasil entrou na folia como patrocinadora de dois eventos neste Carnaval 2024: no elétrico do Alok em Salvador e no “Nosso Camarote” da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

 

“O carnaval é uma das maiores festas populares do Brasil e a GWM não ficaria de fora, levando a energia dos carros eletrificados para celebrar junto com o Alok, nosso brand partner, e um dos maiores camarotes da Sapucaí, o “Nosso Camarote”, no qual toda a operação logística das celebridades será em um ORA 03. A GWM está trazendo a nova energia para a magia do carnaval e será eletrizante!”, comenta Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM.

A pipoca de Alok – assim é chamado o trio sem corda e abadá, aberto ao público – tem como tema “Liberte o Seu Melhor” e passará pelo circuito Barra-Ondina, em Salvador, no começo da noite de sábado (10), a partir das 19h. O trio futurista terá, além da cenografia grandiosa e dos efeitos luminosos característicos do show de Alok, participação dos bailarinos Pedro Ivo (do projeto Axé) e Laiane do Carmo, ambos de Salvador.

“Levar o meu trio elétrico pelo quinto ano à Salvador é a maneira que encontrei de retribuir o amor e carinho que recebo do público. Desde o início fiz questão de ser um trio aberto, sem cordas ou abadás, um momento para festejarmos juntos sem distinção de idade, cor, sexo ou classe socioeconômica. Estamos no maior carnaval do Brasil e o meu desejo é que a gente eternize esse momento e libere o que há de melhor em nós!”, diz Alok.

O “Nosso Camarote”, um dos maiores camarote da Marquês de Sapucaí, acontecerá nos dias 09, 10, 11, 12 e 17 de fevereiro de 2024. A GWM é uma das patrocinadoras e levará as celebridades para o carnaval do Rio de Janeiro com 0% emissão de poluentes, a bordo do ORA 03, carro 100% elétrico da marca.

“Nossos patrocinadores e parceiros são de vital importância para a experiência única do Nosso Camarote. Criamos um espaço que já possui uma identidade própria, focada na criação de vivências inesquecíveis junto com aqueles que amamos. Os produtos disponíveis, assim como os serviços oferecidos por esses parceiros, fazem com que essas memórias únicas sejam possíveis”, explica Carol Sampaio, CEO da CS Eventos e sócia do Nosso Camarote.