O empresário Paulo Henrique Baptista Almeida, fundador da Hass, estará levando para a Naturaltech, maior evento de produtos naturais da América Latina, um portfólio 100 % vegano e funcional com 23 produtos: Azeites de Avocado e de Oliva, Óleos de Girassol, Linhaça, Amendoim, Cártamo e Gergelim; Molhos Barbecue, Mostarda e Ketchup; Maioneses de Avocado, Alho e Ervas Finas; e Farofinhas de Amendoim. O evento acontece entre os dias 8  a 11 de junho, no Centro de Exposições do Anhembi ,em São Paulo.

Sobre as expectativas da participação da empresa na Naturaltech   “A Hass nasceu da ideia de a gente oferecer o que há de melhor para a saúde humana e assim lançamos o Azeite de Avocado, considerado atualmente o melhor azeite do mundo em termos de propriedades nutricionais. E, mantemos a empresa nesta mesma lógica, procuramos desenvolver com muito carinho os melhores produtos: mais naturais e que contribuam na promoção do bem-estar e saúde dos consumidores. Nossa expectativa em relação a presença na feira, combinando com a comunicação que estamos apresentamos, é que o público entenda nossa mensagem e venha conosco participar deste Universo maravilhoso”.explica o executivo

Confira os produtos

Azeite de Avocado Hass Extra Virgem – 250ml- 100% natural e livre de conservantes, o azeite  possui ácidos graxos, vitaminas A, E e B6, Ômegas 3, 6 e 9 e Beta-sitosterol. Extraído a frio, é elaborado com 100% da polpa da fruta. Contribui para prevenção de doenças como o colesterol e as doenças cardiovasculares, já que ajuda a equilibrar os níveis de HDL e LDL no sangue. É antioxidante e possui propriedades anti-inflamatórias. Além disso, o Azeite de Avocado tem um ponto de fumaça mais alto que os outros azeites (superior a 250 Cº), o que significa que não queima tão rapidamente e é indicado para técnicas de cozimento que exijam altas temperaturas.

Azeite de Oliva Hass Extra Virgem – 250ml -Fino Azeite de Oliva produzido na Espanha, com sabor e aroma frutado e intenso, enriquecendo o paladar no preparo de saladas e temperos. 100% puro e natural, protege o coração e reduz o colesterol.

Azeite de Oliva Hass Ultra Premium – 250ml-apresenta a linha Locus, identidade criada para produtos que remetem ao local de origem e às experiências que o alimento pode levar o consumidor. Produzido com as selecionadas olivas do Pampa Gaúcho, é uma edição limitada, com um toque marcante em sabor e aromas, além de ser incrível para surpreender paladares mais exigentes.

Linha Hass Spray

Azeite de Avocado Cook – 160ml O Spray Cook é a versão mais prática e econômica para o preparo de alimentos em superfícies. Um mix de azeite de avocado extra virgem e óleo de abacate, é 100% natural com propriedades que só fazem bem para a saúde.

Azeite de Avocado Food Extra Virgem – 128ml é ideal para dar mais sabor e aroma em saladas e na finalização de pratos. Um produto 100% avocado, com propriedades perfeitas para quem busca uma alimentação mais saudável.

AvoCoco Extra Virgem – 160ml Versão mais saudável do que o óleo de coco, o AvoCoco tem atributos que só o Universo Hass pode oferecer: extra virgem, 100% natural e preservando todas as propriedades do coco e do avocado. Rico em TCM, ômegas 3,6 e 9 e vitamina E, uma verdadeira “bomba” de nutrientes para a saúde.

Linha de Óleos Hass

Óleo de Linhaça Dourada Extra Virgem – 250ml Elaborado com a semente de Linhaça Dourada, conhecida por seus diversos benefícios à saúde. Possui Vitaminas C, E e do Complexo B, como também é riquíssimo em ômegas 3 e 6. Mais saúde para cabelos e unhas, e também contribui para melhora da TPM.

 Óleo de Girassol Extra Virgem – 250ml Extraído da semente da flor do girassol, ideal para as receitas ficarem ainda mais saudáveis. Possui altas taxas de vitamina E, é anti-inflamatório e reduz os sinais de envelhecimento. Excelente opção para o uso diário no preparo de receitas.

 Óleo de Cártamo Extra Virgem – 250 ml Conhecido como açafrão-bastardo, o Cártamo auxilia nos processos de emagrecimento, já que ele contém antioxidantes e ácidos graxos que possuem propriedades anti-inflamatórias, ajudando na diminuição do peso e da gordura abdominal. Possui propriedades valiosas para o organismo. Prensado a frio, não refinado, 100% puro e natural, um produto rico Ômega 6 e 9 e Vitaminas A, E e K.

Óleo de Amendoim Extra Virgem – 250ml Pensando em produzir produtos inovadores e funcionais para os consumidores, uma das grandes novidades do Universo Hass é o Óleo de Amendoim. Rico em vitamina E, é um produto perfeito para uso culinário no dia a dia e para diversificar na cozinha com mais saúde.

Óleo de Gergelim Extra Virgem – 250ml O óleo que vai dar um toque especial no sabor na hora de preparar pratos da culinária asiática. O óleo de gergelim é caracterizado pelo seu grande potencial nutricional, sendo rico em proteínas, ácidos graxos insaturados, cálcio, magnésio e ainda possui dois antioxidantes que têm efeitos poderosos em sua saúde: o sesamol e sesaminol.

Linha Hass de Maioneses veganas e funcionais de avocado, alho e ervas finas ” cremosinhas”

A Linha de Maionese Hass é uma excelente opção vegana e funcional para diversificação dos acompanhamentos e receitas saudáveis para todos os tipos de públicos. Muito cremosas, são apresentadas em três sabores deliciosos que vão surpreender o paladar.

Linha Farofinhas de Amendoim Hass

As farofinhas de amendoim Hass são veganas, salgadas, low carb, sem conservantes e sem aromatizantes. Perfeitas para dar um toque especial nas refeições do dia-a-dia. Um produto que oferece mais sabor e prioriza sempre a saúde Nos sabores Tradicional, Algo, Cebola e Salsa e Picante.

Linha de Molhos Hass em 5 versões

A Hass lançará na feira a sua nova linha de molhos, zero açúcar e sódio, ou seja, saudáveis sem dispensar o sabor. Excelentes opções de acompanhamento para lanches e aperitivos.

Confira os sabores do mais novo lançamento: Ketchup tradicional,Mostarda, Barbecue, Ketchup com picles e  Ketchup sabor Jalapeño.

Vale a pena conferir!