O Bulgari Hotels & Resorts abriu ontem ,dia 4 de abril, o seu mais novo hotel de luxo, o Bulgari Hotel Tokyo, nos andares 40 a 45 do Tokyo Midtown Yaesu, um novo ultra arranha-céu com vista para a icônica estação de tijolos vermelhos de Tóquio , os Jardins do Palácio Imperial e a cidade até o Monte Fuji. O hotel fica a uma curta caminhada dos distritos financeiros de Nihombashi e Marunouchi e das lojas e restaurantes incomparáveis de Ginza.

O novo hotel oferece a elegância descontraída de 98 luxuosos quartos e suites. Como os espaços públicos do hotel, eles são projetados pelo estúdio de arquitetura de Antonio Citterio Patricia Viel, com sede em Milão, responsável pelo visual exclusivo de todos os oito hotéis e resorts Bulgari em todo o mundo.

Segundo Jean-Christophe Babin,  CEO do Grupo Bulgari, “Estamos orgulhosos de adicionar uma nova jóia à coroa da coleção Bulgari Hotels & Resorts com a abertura do Bulgari Hotel Tokyo no Japão, um mercado que tem sido um mercado estratégico para nós há mais de 30 anos. Joias e hospitalidade se combinam perfeitamente para atender às expectativas dos clientes da Bulgari de um alto nível de serviço, não apenas em nossas lojas de marca, mas também ao se hospedar em nossas propriedades extraordinárias, e nos dá a oportunidade de compartilhar a experiência, o design e a criatividade do luxo italiano em um ambiente que reflete o espírito Bulgari.”

A cerimônia de inauguração , além de Jean-Christophe Babin, contou com o governador de Tóquio Yuriko Koike, Embaixador da Itália no Japão Gianluigi Benedetti, a famosa atriz Anne Hathaway, o cantor e ator Tomohisa Yamashita, Diretor Executivo da Mitsui Fudosan Co. Yutaka Kawamura, vice-presidente executivo Bulgari Group Silvio Ursini, gerente geral do Bulgari Hotel Tokyo Yuji Tanaka e presidente da Bulgari Japão Vincent Reynes presentes.

Os atores japoneses Ryoko Yonekura e Ken Watanabe e as celebridades Kōki e Hikari Mori se juntaram a eles para fotos e entrevistas com a mídia. Depois os 400 convidados foram recebidos no 40º andar para uma celebração no restaurante,  com show   da ccantora Simona Molinari acompanhada por um trio de jazz, com menu  do  Chef Niko Romito

Os hóspedes também desfrutaram de visitas personalizadas a uma seleção de espaços exclusivos do hotel, incluindo a suntuosa Suíte Bulgari de 400 m², o luxuoso Spa e o icônico Rooftop Bulgari Bar and Terrace Gardens com vistas deslumbrantes da cidade no 45º andar.