O hotel Pet friendly  Doral Guarujá e a Cobasi, rede com mais de 110 lojas físicas e e-commerce de produtos para pets e jardinagem, fecharam uma parceria para um Mês dos Pais especial para quem é “pai de pet”.

Com a novidade, durante agosto ,os clientes da Cobasi ganham 12% de desconto em hospedagem no hotel , que fica na Praia da Enseada, no litoral sul paulista,   e os 20 primeiros homens que se hospedarem no Doral com seu pet no decorrer do mês recebem um Vaso Bob, uma suculenta e um cupom de 10% de desconto para utilizar em qualquer loja da rede.



“Quando nosso hotel foi aberto, em dezembro passado, desejamos que ele trouxesse em sua essência o cuidado, atenção e carinho aos cãezinhos de nossos hóspedes, ao mesmo tempo em que oferecemos uma experiência de hospedagem premium e de frente para o mar”, comenta o gerente geral Pedro Döhnert. “A ideia de realizarmos uma campanha para os pais de pets surgiu ao observarmos que a demanda de viagens de tutores com seus animais vem crescendo dia a dia, assim como o amor entre eles”, completa.



De acordo com Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi, “a empresa tem como objetivo proporcionar momentos especiais entre os pets e seus tutores e além da experiência proporcionada nas lojas, apoia iniciativas como a do Doral que incentiva os tutores a viajarem com seus animais de estimação e instiga novas experiências”.

Eisntein e Princess foto Tânia Müller


O Doral Guarujá é assessorado e treinado pela Universidade Pet Friendly e oferece todos os cuidados para os companheiros caninos. Podem ser acomodados no apartamento térreo adaptado (sem box no banheiro, por exemplo) até dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho.



A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente com maestria, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o hotel criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, e existe ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores. Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly tem valor de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período.



O hotel, que tem o selo do Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, segue as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em seu rigoroso protocolo de saúde e pensando na segurança sanitária de visitantes e colaboradores, o empreendimento conta com a medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, distanciamento social no check-in, marcações no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, controle do fluxo de pessoas em áreas de lazer, restrições de eventos coletivos, restaurante com a diminuição de contato, cardápios em QR Code e, durante as refeições, o cliente deve usar luvas e e receberá garfos e facas devidamente higienizados e embalados.

Telefone (13) 3398-1330