O hotel Principe di Savoia, membro da Dorchester Collection, está lançando uma experiência de degustação de trufas de três dias, onde os hóspedes podem experimentar uma manhã de caça às trufa na região do Piemonte; lar das melhores trufas italianas. Além disso, os hóspedes serão convidados a jantar em um restaurante típico no centro de Alba e desfrutar de entrada gratuita no Club 10 Fitness and Beauty Center. O pacote está disponível  até sexta-feira, 30 de novembro de 2018.

Os hóspedes são levados por transfer privado em uma Mercedes Class E para a cidade histórica de Alba, na região do Piemonte, a aproximadamente 90 minutos de estrada de Milão, onde se encontram com um grupo de caçadores de trufas e seus cães especialmente treinados, juntando-se a eles para uma caçada de duas horas pela floresta. Os hóspedes podem então relaxar durante um almoço de três pratos em um restaurante típico no centro de Alba e apreciar pratos tradicionais italianos, incluindo trufas negras e brancas, além de bebidas de cortesia.

Para os hóspedes que visitam nos fins de semana , até o dia 26 de novembro de 2017, a oferta também incluirá uma visita ao mercado de trufas na Feira Internacional da Trufa Branca de Alba. Os caçadores exibem trufas brancas e produtos à base de trufas, tais como méis, cremes, manteiga e conservas em estandes que se alinham nas ruas. Isso oferece aos hóspedes a chance de comprar trufas brancas exclusivas e participar do entretenimento local.

 

O pacote está disponível por um mínimo de três noites para dois convidados, sujeito à disponibilidade e as taxas começam a partir de € 585 para um quarto clássico e € 1,030 para uma Suite Ambassador.

As tarifas são por quarto, por noite, com taxas e café da manhã incluso. Os cancelamentos podem ser feitos até sete dias antes da chegada, excluindo datas de black-out. +39 02 6230 5555.