Um dos maiores eventos de gastronomia que acontece em São Paulo – o Taste São Paulo Festival – conta agora com o apoio da INNSiDE By Meliá.  Com o acordo firmado, os hotéis operados pela marca em São Paulo –  no São Paulo Itaim e  no São Paulo Iguatemi – são a hospedagem oficial para quem vai participar do evento que acontece no Parque Villa-Lobos, nos fins de semana de agosto, de 18 a 20, e de 25 a 27.

Nesta parceria, a INNSiDE by Meliá terá a comunicação de sua marca como apoio nos materiais de campanhas, mídias DOOH (out of home) e redes sociais; descontos de 10% em convites para seus clientes; e indicação no site do evento como hotelaria oficial do Taste São Paulo, com direcionamento para o link de reservas, que terá preços especiais nos hotéis da marca INNSIDE.

A Meliá também participa do “Papo de Cozinha”, uma das atividades do Taste onde profissionais dão uma aula prática ensinando os participantes a fazer um prato famoso dos seus estabelecimentos. No caso, os chefs Armando Stella e Camila Argello, do restaurante do Melia Campinas e do INNSIDE São Paulo Itaim, respectivamente, assumem a bancada para ensinar o passo a passo dos pratos que eles costumam fazer.

 Ainda como parte do acordo de parceria,  vai ter um espaço no evento para fazer algumas ativações. Uma delas é a “Eco Bike”, uma bike personalizada acoplada a uma máquina de fazer suco, onde se extrai o sumo das frutas pedalando. Ou seja, os visitantes que forem ao estande poderão escolher os ingredientes que quiserem, colocar no recipiente, sentar na bicicleta e pedalar para fazer seu próprio suco.

E quem participar da atividade vai ganhar o voucher 2 por 1 para usar nos restaurantes dos hotéis: na compra de um prato principal, ganha outro para acompanhante. “Criamos esta ação porque ela está bem alinhada com o conceito da INNSIDE by Meliá , de hotéis de lifestyle urbano unindo negócios e lazer (bleisure), com o pilar da sustentabilidade e do bem estar”, comenta Gustavo Santana, Diretor de Distribuição, CRM e Programa de Fidelidade para a América do Sul da Meliá Hotels International, lembrando ainda que nos hotéis da marca oferecem algumas cortesias de itens refrescantes como água e suco na hospedagem.

A 7ª edição do Taste São Paulo Festival, um dos maiores festivais gastronômicos do mundo, contará com um espaço de 50 mil m² no Parque Villa-Lobos, quase o triplo da edição passada. O evento terá mais de 30 estabelecimentos comandados pelos principais chefs da cena gastronômica nacional e internacional, novos espaços que trarão aulas, shows musicais, degustação, empório com expositores e uma área kids completa.

 

Vendas de ingressos online e informações: brasil.tastefestivals.com

Reservas nos hotéis: https://events.melia.com/pt-br/events/innside-sao-paulo-itaim/TASTE