Ivan Aguilar, referência em moda masculina, reúne nomes da música e celebridades em torno do lançamento do seu Verão 2023/24. O desfile aconteceu   no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória (ES), contou com pocket-show de Gilson Pimentel e sua banda Finest Hour Quintet Jazz. Também presentes Allan Venturim, DJ Havi e a dupla sertaneja Ricardo e João Fernando, além de Manoel Gomes, famoso pelo hit “Caneta Azul”.

 

Bernardo Aguilar e Ivan Aguilar foto Cloves Louzada

Victor Ulinski,  filho de Val Marchior subiu na passarela  vestindo bermuda e camisa de seda em tons de coral e azul, e ela exibiu um kaftan dentro da mesma proposta.

O designer capixaba esteve à frente de todos os detalhes da noite, do casting de modelos às músicas que deram o clima descontraído da grande festa de lançamento. Ivan Aguilar conta, aliás, que a Bossa Nova, que sempre fez parte de seu repertório cultural, foi também a grande fonte de inspiração das criações deste verão.

“Cresci ouvindo as canções deste movimento musical tão nosso. São músicas que me inspiraram e me despertaram para a criação de looks e peças pensados exclusivamente para o homem brasileiro”, diz o designer.

A apresentação teve um gran finale, inesperado e bem humorado, com Ivan Aguilar entrando na passarela, ligeiro e sorridente, sobre um par de patins.

foto Cloves Louzada

foto Cloves Louzada

 

foto Cloves Louzada