A Maison centenária suíça de relógios de luxo IWC,  em parceria com a tradicional joalheria Frattina, abriu suas portas no mais importante Shopping da capital paulista, Iguatemi,  com um evento especial para apresentar lançamentos e transportar os colecionadores e fãs da marca para seu mundo de inovações, design e precisão relojoeira. O espaço projetado para o Iguatemi segue o conceito que pontua a IWC ao redor do mundo:  decoração com linhas elegantes e minimalistas ideal para apresentar seus best sellers e lançamentos, sempre muito aguardados.

foto Tânia Müller

O foco desse evento foi a exibição de coleções antológicas e bastante cobiçadas mundialmente que são os relógios das três linhas:  Portugieser,  Pilot e Portofino. A marca abrange todo o espectro de relógios, desde modelos elegantes até os mais esportivos. É famosa por sua abordagem única de engenharia relojoeira, combinando o melhor do artesanato e da criatividade humana com tecnologia e processos de ponta.

 

A IWC Schaffhausen é uma fabricante suíça líder de relógios de luxo, fundada em 1868, com sede em Schaffhausen, na parte nordeste da Suíça.  Ao longo de seus mais de 150 anos de história, a IWC (International Watch Company) desenvolveu ampla reputação ao criar complicações funcionais, especialmente cronógrafos e calendários que são engenhosos, robustos e fáceis de usar. Pioneira no uso de titânio e cerâmica, é, atualmente, especializada em caixas de relógios fabricadas com materiais avançados, como cerâmicas coloridas, alumineto de titânio e Ceratanium®.

 

Ao som da badalasíssima DJ Marina Diniz, a festa oficial de inauguração da Maison no Iguatemi São Paulo ficou em torno dos convidados que acompanham com paixão e de perto o que a IWC traz de novidades.

A boutique da está localizada no terceiro piso do Shopping Iguatemi, tem como uma  das mais brilhantes inovações da alta relojoaria , a complicação “calendário perpétuo”. Dois exemplares destes relógios luxuosos chamaram a atenção dos fãs e colecionadores:  o IWC Big Pilot Calendário Perpetual (iw503605) e o IWC Portugieser Calendário Perpétuo (iw344207)

Para um estilo de vida mais esportivo e despojado no dia a dia, o IWC Pilot Chrono 41 Top Gun (IW389401) é o must have dos aficionados pela marca.  Já o clássico eterno, porém ousado no tom do mostrador e no tamanho da caixa, é o IWC Portugieser Automatic 40mm (IW358313).

IWC Portugieser Automatic – iw358313-