Conhecida pela excelência de seus produtos,  a  Jaguacy Brasil, empresa presente em todo território nacional, especializada em Avocado,  abacate da variedade Hass e líder de mercado na categoria, comemora seu aniversário de 50 anos de fundação , apresentando   as  novidades na Naturaltech, a maior feira de produtos naturais do Brasil, que acontece de 8 a 11 de junho no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

 

Durante a feira os visitantes poderão degustar no estande da marca o Sr. Guaca – Guacamole fresco e pronto para consumo, em embalagem de 200g  e o Azeite de Avocado, ambos os produtos já está à disposição dos consumidores nas principais lojas de varejo, além dos dois produtos, a Jaguacy irá apresentar sua inovação ao canal Food Service e consumidores domésticos, que é a Polpa de Avocado, em duas versões de embalagens de 1kg e caixa com 10 embalagens de 100g, esta última disponível para os consumidores da capital paulista via loja virtual da Jaguacy.

Polpa de Avocado- Embalagem de 1kg

SR.Guaca Jaguacy pote com 200g

Azeite Avocado 250ml

Na categoria frutos in natura a Jaguacy apresenta várias opções aos clientes como: Avocado Mais 1,5 kg; Avocado Pré Maduro 500g; Avocado Pré Maduro cx com 8kg.

Avocado Baby 800g

Bowls Colecionáveis

 

 

 

Avocado Fresco cx com 10kg