David Kornberg, President, Express, Inc.  Foto/Express, Inc.)

David Kornberg, President, Express, Inc. Foto/Express, Inc

 

A Express, Inc. anunciou Karlie Kloss como o rosto da coleção em jeans para o outono 2015. A supermodelo americana estréia a campanha publicitária para o varejo, ‘Fit for You’, fotografada por Lachlan Bailey e produzida por Claire Richardson.

Nos anúncios, Karlie posa com três estilos principais dos jeans — Girlfriend, Flare e Legging — que sublinham o estilo individual, na moda e na medida da marca.

“Karlie é um ícone moderno”, disse David Kornberg, CEO e presidente da Express. “Com seu status de estrela da mídia social e esforços filantrópicos, Karlie inspira e empodera jovens mulheres, globalmente, para que se sintam confiantes e seguras de si. E, com sua beleza natural e estilo despojado, Karlie é perfeita para comunicar uma leitura fresca e moderna do elemento básico da moda americana – um par de jeans que cai perfeitamente no corpo. Estamos encantados de nos associarmos a Karlie Kloss para mostrar o último sortimento de jeans Express”. concluiu o executivo

Disponível nas lojas e online na express.com , a coleção em jeans para o outono , foca nos jeans da moda que mais caem bem e feitos para durar.

A coleção apresenta um sortimento de lavagens atualizadas e tecidos inovadores, incluindo o novo Performance Stretch jean, feito de um tecido inédito que retém sua forma o dia todo.