Ailee- a cantora coreana de 26 anos que estreou em 2012 e revolucionou o cenário musical do K-Pop.

Kim Kyung Ho, criou um estilo roqueiro único, que combina metal pesado com Rock Sinfônico

 

A amizade entre a Coreia do Sul e o Brasil se fortalece a cada dia e essa união envolve  cultura, moda, gastronomia e música. Para evidenciar ainda mais esse elo, acontece no dia 22 de Setembro, no Audio Club SP, na Avenida Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca , a primeira edição do Korean Music Fest 2015  , evento que traz ao país três grandes nomes da música coreana.

Ailee: Cantora coreana de 26 anos que estreou em 2012 e revolucionou o cenário musical do K-Pop

Ailee: Cantora coreana de 26 anos que estreou em 2012 e revolucionou o cenário musical do K-Pop

O festival, que é realizado no Audio Club SP, conta com a presença de renomados artistas como:Ailee, que em apenas três anos de carreira, vendeu milhões de discos e é a promessa de ser a vocalista mais importante do K-Pop mundiale Jo Sung Mo,cantor e ator coreano de 38 anos. O astro é um verdadeiro ídolo. Desde a sua estreia musical, em 1998, sua carreira combina os álbuns mais vendidos com as telenovelas de maior sucesso dos últimos 10 anos. Jo, é um daqueles nomes que faz cada canção sua tornar-se um verdadeiro ‘hit’.  . Cada qual com sua personalidade e estilo para que o espetáculo agrade todos os públicos

 

 

 cantor coreano

 

 A empresa Hallyu Trend, organizadora do evento, aposta na mistura de ritmos coreanos para a primeira edição do festival. As apresentações dos artistas serão intercaladas entre eles e cada um vai interpretar três canções. O público será contemplado com um show bem eclético e diversificado com Pop, Rock e Melodic.