Kur My Home Spa, nova assinatura da Kur Cosméticos. vai participar  pela primeira vez,  do Beautyeorld Middle East, a maior feira internacional de produtos de beleza, cabelos, fragrâncias e bem-estar do Oriente Médio , que acontece de 5 a 7 de outubro, em Dubai.  Neste ano  a feira  conta com mais de 1700 expositores de 54 países e o  Spa estará no stand do Brasil (hall S3 Stand F41), dentro do projeto Beautycare Brazil, organizado pela Apex e Abihpec, duas entidades que representam o setor, e que tem o propósito de ajudar a promover as empresas brasileiras no exterior

A Kur My Home Spa nasceu dentro do Kurotel, o Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, em Gramado (RS), referência não só no Brasil, como internacionalmente. Os cosméticos começaram a ser fabricados em 1984 de uma necessidade de ter produtos de alta qualidade para massagens, relaxamento ou de prescrições médicas, para serem usados nas terapias do spa. A qualidade e a exclusividade dos produtos começaram a ganhar fama entre os clientes que queriam levá-los para casa. Então a criação da marca acabou sendo um caminho natural.

A gama de produtos da empresa engloba uma linha de cosméticos facial, corporal, capilar e banho; masculina; e ainda uma linha de amenities para hotéis e pousadas boutique. Mais recentemente, a empresa começou a atuar na produção gourmet saudável com chás, chocolates, açúcar de coco, espumantes sem álcool, kombucha, livros de receita, tanto que, para englobar este novo conceito, mudou seu nome de Kur

 Para Rochele Silveira, diretora da Kur My Home Spa Cosméticos “A Kur não é pretensiosa, lembra pureza, simplicidade, segurança e confiança”, comenta.

Todas as fórmulas priorizam ativos de alta performance para tratamento, sem testes em animais, sem alergênicos, sem derivados do petróleo, com o máximo de ingredientes orgânicos e naturais. Com fórmulas exclusivas, a produção segue com rígido controle de qualidade, desde a seleção da matéria-prima até o produto final, priorizando embalagens biodegradáveis e ativos eco certificados. Além de todos esses atributos, possui também certificado kosher, próprio para a comunidade judaica, onde todo o processo de produção é acompanhado por um rabino.

 “Nossa participação na feira faz parte da intenção  de internacionalização da marca levando a experiência de spa em casa através de técnicas e aplicação de produtos para outros países”, diz a diretora sobre a busca por novos mercados e parcerias internacionais. E feliz por já chegar no evento com contrato fechado com um distribuidor na Arábia Saudita.